Dicas

Espetáculo de dança "Iluminus" e outras atrações para curtir nesta sexta na Capital

Uma estreia do cinema e um documentário estão entre as dicas

17/03/2017 - 06h00min | Atualizada em 17/03/2017 - 06h00min

Espetáculo de dança "Iluminus" está de volta
Vencedora do Prêmio Açorianos de Dança 2016 nas categorias melhor espetáculo, direção, coreografia e iluminação, a montagem Iluminus volta a cartaz hoje. Na montagem, as coreografias são construídas tendo no conceito de iluminação o ponto de partida para a elaboração dos movimentos. A direção é de Gustavo Silva e a coreografia, de Gabriella Castro, Gustavo Silva e Italo Ramos. As sessões serão nesta sexta, sábado e domingo, às 21h, no Teatro Renascença (Erico Verissimo, 307). Ingressos a R$ 30, à venda na bilheteria do local, uma hora antes do início de cada sessão.

Leia mais:
VÍDEO: Renato Borghetti leva crianças da Fábrica de Gaiteiros ao Multipalco do Theatro São Pedro
Docudrama "Jonas e o Circo Sem Lona" é destaque da Sessão Vitrine
André Severo inaugura exposição em dois espaços simultaneamente

Um folgado na mira do sogro
Em cartaz nos cinemas, a comédia Tinha que Ser Ele? conta a história de um homem (Bryan Cranston, de Breaking Bad) que vai visitar sua filha (Zoey Deutch) durante o feriado de Natal e logo entra em confronto com o namorado dela, um sujeito boa-pinta e falastrão que ficou milionário com negócios na internet (vivido por James Franco). A direção é de John Hamburg.

Para conhecer Pedro Osmar
O Espaço Itaú exibe, na sessão das 18h desta sexta, o documentário Pedro Osmar – Prá Liberdade que se Conquista. O filme de Eduardo Consonni e Rodrigo Marques narra a história do compositor paraibano Pedro Osmar, que já teve suas músicas gravadas por grandes nomes da MPB, como Elba Ramalho, Lenine, Zé Ramalho e Zeca Baleiro. Osmar também realizou trabalhos nas áreas da poesia, do teatro e das artes plásticas.

 
 
 
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.