Dicas

Novidade na Netflix, a volta do "Galpão Crioulo" e mais: coisas para ver na TV no final de semana

De herói da Marvel a músicos tradicionalistas, a telinha tem atrações para todos os gostos

17/03/2017 - 12h03min | Atualizada em 17/03/2017 - 12h03min
Novidade na Netflix, a volta do "Galpão Crioulo" e mais: coisas para ver na TV no final de semana Zé Paulo Cardeal/TV Globo/Divulgação
Foto: Zé Paulo Cardeal / TV Globo/Divulgação  

"Abraçaço" no Altas Horas
Abraçar seu ídolo é o grande sonho de todo fã. O pedido de uma jovem da plateia do Altas Horas deste sábado é o estopim para um ¿abraçaço¿. Na rodada de perguntas para os convidados, uma jovem da plateia ganha um carinhoso abraço do cantor Luan Santana; o fã de Ingrid Guimarães também ganha a atenção dos convidados e, consequentemente, o mesmo gesto da atriz. Já a jornalista Poliana Abritta recebe palavras de admiração de uma jovem convidada, que a considera uma inspiração, antes de lançar para a apresentadora se ela imaginava, há 20 anos, comandar um programa como o Fantástico. RBS TV, sábado, 22h25min.


Galpão Crioulo inédito

Foto: Omar Freitas / Agencia RBS

Neste domingo, O Galpão Crioulo volta com um programa inédito. E para começar bem, o programa apresenta um especial com o gaiteiro Adelar Bertussi, que conta a trajetória da dupla Irmãos Bertussi, marco na história da música gaúcha. Tem também o lançamento do Na Janela do Galpão 2017 e quem se apresenta é o vencedor do ano passado, Marcio Padula. RBS TV, domingo, 7h.


Mais seletivas do Quem Chega Lá?

Foto: TV Globo / Divulgação

Na última seletiva do Quem Chega Lá?, quadro do Domingão do Faustão, os três concorrentes precisam mostrar talento para arrancar boas gargalhadas da plateia de Fausto Silva. E tem mais: terça-feira, dia 21, é o Dia Internacional da Síndrome de Down e o Domingão mostra histórias emocionantes de superação de três jovens pelo telão do programa. Já no quadro Ding Dong, as duplas vêm da época colonial para a competição. Os quatro participantes integram o elenco de Novo Mundo, nova novela das seis. RBS TV, domingo, 18h.


Nova temporada de Into de Badlands

Foto: AMC / Divulgação

A continuação da série sobre artes marciais mostra Sunny (Daniel Wu) disposto a lutar para voltar aos Badlands e, ainda, com uma missão: encontrar sua família. Como se não bastasse, o guerreiro protagonista aparece como prisioneiro nas imagens liberadas pela emissora. A série pós-apocaliptica se passa em uma terra controlada por barões feudais. AMC, domingo, 22h.


Novidade na Netflix

Foto: Netflix / Divulgação

O universo da Marvel é explorado em mais uma série original Netflix. Dado como morto, o bilionário Danny Rand (Finn Jones) volta a Nova York para tentar encontrar o elo entre seu passado e o legado de sua família. Quando ele descobre que um elemento do crime corrompe a cidade, ele precisará de todo seu domínio do kung-fu e do poder do Punho de Ferro. Disponível na Netflix a partir desta sexta-feira, dia 17.

 
 
 
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.