Televisão

O.J. Simpson pode ser liberado e estrelar reality show, diz site

De acordo com o TMZ, ex-jogador de futebol americano pode sair da prisão até o mês de outubro

10/03/2017 - 15h16min | Atualizada em 10/03/2017 - 15h16min
O.J. Simpson pode ser liberado e estrelar reality show, diz site Investigação Discovery/Divulgação
Foto: Investigação Discovery / Divulgação  

O ex-jogador de futebol americano O.J. Simpson, que teve a história de sua prisão contada no recente seriado The People vs. O.J. Simpson e pelo filme vencedor do Oscar O.J.: Made in America, pode ser liberado da prisão até outubro, de acordo com o site americano TMZ. A reportagem diz que, caso Simpson saia do cárcere, canais de TV já pensam em produzir reality shows com o ex-jogador.

Leia mais:
American Crime Story explora com brilhantismo outro ângulo do caso O.J. Simpson
Martin Scorsese apresenta em Silêncio perseguição aos católicos no Japão do século 17
VÍDEO: Luiz Marenco leva noite milongueira para o Theatro São Pedro

De acordo com a publicação, que entrou em contato com vários produtores de televisão, já existem alguns interessados em oferecer um programa a Simpson, que pode ser em formato documentário ou um programa de entrevistas – ainda que alertem para o risco de não conseguirem patrocinadores ou causarem repulsa nos telespectadores.

Simpson está na cadeia por sequestro e assalto à mão armada. Em 2007, ele teria invadido um hotel-cassino em Las Vegas e rendido duas pessoas. O.J. Simpson, no entanto, ficou conhecido por outro crime, o assassinato de sua ex-esposa, Nicole Brown, e do suposto namorado dela na época, Ronald Goldman, em 1994. O julgamento do crime foi o mais midiático de todos os tempos nos EUA e, ao final, Simpson acabou inocentado.

 
 
 
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.