Música

Renato Borghetti reúne alunos para série de shows na Concha Acústica do Theatro São Pedro

Músico apresentará repertório do disco "Gaita na Fábrica" de quarta a domingo, com entrada franca

14/03/2017 - 17h49min | Atualizada em 14/03/2017 - 17h49min
Renato Borghetti reúne alunos para série de shows na Concha Acústica do Theatro São Pedro Marcos Borghetti/Divulgação
Foto: Marcos Borghetti / Divulgação  

Todo gaúcho sabe que um final de tarde pede um chimarrão. E o que pode ser melhor do que matear ouvindo Renato Borghetti? Pois o mestre da gaita ponto se apresenta, de quarta até domingo, na Concha Acústica do Multipalco, no Theatro São Pedro, com o projeto Fábrica de Gaiteiros.

Leia mais
"Divide" consolida Ed Sheeran no topo da música pop

Black Sabbath confirma o fim da banda
Ospa inaugura nova sala de ensaio e anuncia temporada 2017


Na iniciativa, Borghetti sobe ao palco do espaço acompanhado dos alunos do projeto que mantém no Instituto Renato Borghetti de Cultura e Música, na Barra do Ribeiro – local onde também fabrica os instrumentos usados tanto nas aulas quanto nas apresentações. No repertório, temas clássicos regionais que marcaram a carreira do gaiteiro e canções de seu mais recente trabalho, Gaita na Fábrica (2016).

Os espetáculos ocorrem sempre a partir das 19h, de quarta à sábado, e às 11h, no domingo. A entrada é franca. A Concha Acústica do Multipalco fica ao lado do Theatro São Pedro (Praça Marechal Deodoro, s/n).

 
 
 
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.