Filme na TV

Sessão da Tarde exibe "A Lagoa Azul" nesta quinta-feira

No filme, duas crianças sobrevivem a um naufrágio. Eles crescem em uma ilha tropical e, com o tempo, descobrem o amor

Por: Diário Gaúcho
09/03/2017 - 11h00min | Atualizada em 09/03/2017 - 11h43min
Sessão da Tarde exibe "A Lagoa Azul" nesta quinta-feira Reprodução / Rede Globo/Rede Globo
Foto: Reprodução / Rede Globo / Rede Globo  

O filme que será exibido na Sessão da Tarde, da Rede Globo, nesta quinta-feira, é A Lagoa Azul, uma drama de 1980. A atração vai ao ar a partir das 15h11min, conforme a programação divulgada pela emissora.

De acordo com a sinopse do filme, Emmeline e Richard, duas crianças, juntamente com Paddy Button, um velho marinheiro, são os únicos sobreviventes de um naufrágio. Após ficarem à deriva por várias horas eles vão parar em uma ilha tropical que é um verdadeiro paraíso.

O lugar não oferece perigo, pois não há animais selvagens, mas após algum tempo Paddy morre. Com o passar dos anos, Emmeline e Richard se tornam adolescentes e vivem em uma cabana que eles mesmos construíram. Neste período, novas emoções influenciam o relacionamento deles e os dois descobrem o amor.

Leia mais
50 filmes para você assistir na Netflix
Rainha de Katwe: filme em cartaz destaca a história de jovem campeã de xadrez

Confira outras notícias sobre o que rola na telinha

FICHA TÉCNICA DO FILME
Título Original: 
The Blue Lagoon
Elenco: Brooke Shields, Christopher Atkins, Leo McKern, William Daniels, Elva|| Elenco de dublagem: Emmeline : Vera Miranda /Richard: Garcia Junior / Paddy: Orlando Drummond / Arthur: Marcos Miranda /Capitão: José Santana
Direção: Randall Kleiser
Nacionalidade: Norte-americana
Gênero: Drama


 
 
 
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.