Não vêm mais

Show de Tuck and Patti em Porto Alegre é cancelado

Apresentação da cantora e pianista de jazz Diane Schurr também não será mais realizado

06/03/2017 - 19h14min | Atualizada em 06/03/2017 - 19h14min
Show de Tuck and Patti em Porto Alegre é cancelado Vinny Isola/
Foto: Vinny Isola  

O show da dupla de jazz Tuck and Patti, que aconteceria na próxima quarta-feira, no Teatro do Bourbon Country, foi oficialmente cancelado nesta segunda-feira. As produtoras que realizariam a apresentação anunciaram que o evento não acontecerá mais "devido à baixa procura por ingressos".

Diane Schurr, que realizaria apresentação no mesmo local, em 11 de março, também teve seu show cancelado, pelo mesmo motivo. Em nota, as produtoras reafirmam o "enorme desejo dos artistas em realizarem apresentações em Porto Alegre", e garantem que "não mediremos esforços para tentar viabilizar esses shows em um momento econômico mais oportuno".

Leia mais:
Titãs, Maria Rita, Zaz: atrações musicais dão largada à temporada de shows após o Carnaval

Quem comprou ingressos para qualquer uma das apresentações através dos pontos de venda oficiais deve  solicitar o estorno dos valores até o dia 06/04/2017, no mesmo local da compra, portando documento de identidade do comprador e ingressos adquiridos. 

As compras feitas por cartão de débito deve ser estornadas em até 20 dias. Para quem comprou por cartão de crédito, o estorno acontecerá na próxima fatura ou na fatura subsequente. Compras feitas em dinheiro terão seus valores devolvidos também em dinheiro. Em caso de dúvidas, são fornecidos o e-mail sac@ingressorapido.com.br e o telefone 4003-2051.


 
 
 
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.