Vem, semifinal

"The Voice Kids": participante gaúcho é escolhido pelo público com 53% dos votos

Luis Arthur Seidel, de Guaíba, foi o mais votado do time de Ivete Sangalo. Já Maria Alice, de Santana do Livramento, foi eliminada 

Por: Zero Hora
19/03/2017 - 15h23min | Atualizada em 19/03/2017 - 16h00min
"The Voice Kids": participante gaúcho é escolhido pelo público com 53% dos votos Gshow/Reprodução
Luis Arthur Seidel, de Guaíba, foi  escolhido pelo público com 53% dos votos Foto: Gshow / Reprodução  

Dois gaúchos se apresentaram neste domingo no The Voice Kids, mas apenas um deles continua na disputa. 

Luis Arthur Seidel, de Guaíba, foi o escolhido pelos telespectadores com 53% dos votos e se classificou para a próxima etapa. Ele, que é do time da Ivete Sangalo, cantou a música em inglês Thinking Out Loud do cantor Ed Sheeran. 

Já Maria Alice, 11 anos, de Santana do Livramento, não teve a mesma sorte. A garota, do time de Victor & Leo, interpretou o sucesso de Tim Maia Chocolate e acabou sendo uma das eliminadas do dia. 

Leia mais: 
"BBB 17": as chances dos gaúchos Emilly, Marcos e Ieda de chegar à final
Novidades da TV  
Mônica Martelli fala sobre divórcio em nova temporada em série do GNT

No momento de se despedir do programa, a menina cantou um trecho da música Diário do Fronteiriço, uma homenagem de Érlon Péricles à cidade natal dela: "Ah! Livramento me espera, num finzito de tarde, um olhar de saudade a mirar da janela". 

A segunda tarde de shows ao vivo no The Voice Kids teve a participação de 12 crianças, sendo quatro de cada um dos grupos: Carlinhos Brown, Ivete Sangalo e Leo Chaves. O público podia escolher um participante para salvar e o técnico outro.  Dessa forma, duas crianças de cada time tiveram que se despedir do programa. 

No time de Ivete, além do Luis Arthur, a outra participante que continua na disputa é Franciele Fernanda que cantou Se Eu Quiser Falar Com Deus, de Gilberto Gil.

No time de Victor & Leo, o público elegeu Letícia Corrêa com 32% dos votos. O participante selecionado por Leo – já que Victor se encontra afastado do programa – foi  Lucas Viola que interpretou Nuvem de Lágrimas, arrancando aplausos, inclusive do técnico.

No time de Carlinhos Brown, o jurado escolheu a Valentina Francisco que cantou o clássico Vem Quente Que Eu Estou Fervendo, de Erasmo Carlos e Roberto Carlos. Já o público elegeu a Joyce Mendes como favorita com 32% dos votos.

Ivete ficou muito feliz com as apresentações e homenageou todos os participantes falando sobre o dia do fã.

- Ontem (sábado) foi o dia do fã. Mas hoje tinha que ser também. Todo dia tinha que ser o dia do fã. Vocês respeitaram e homenagearam essa plateia cantando desse jeito lindo - disse a cantora.

Semana que vem, começa a semifinal do programa. Ao todo, há 12 participantes lutando pelo título do The Voice Kids.




 
 
 
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.