Torcida nas redes

Após ser expulso do "BBB 17" e depor em delegacia no Rio, Marcos recebe apoio: "Estamos com você"

No Twitter, a frase "Marcos, estamos com você" era o terceiro assunto mais comentado em todo o Brasil até as 15h desta quarta

12/04/2017 - 15h02min | Atualizada em 12/04/2017 - 15h38min
Após ser expulso do "BBB 17" e depor em delegacia no Rio, Marcos recebe apoio: "Estamos com você" Reprodução / GShow/GShow
Foto: Reprodução / GShow / GShow  

O agora ex-brother Marcos Härter, 38 anos, expulso do BBB 17 por indícios de violência, prestou depoimento nesta quarta-feira na Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de Jacarepaguá, no Rio de Janeiro. Horas depois, fãs do médico se manifestaram em redes sociais em defesa dele. Até as 15h, a frase "Marcos, estamos com você" era o terceiro tema mais citado no Twitter em todo o Brasil. Eram 57 mil tuítes falando sobre o assunto.

Nas mensagens de apoio ao gaúcho, usuários reduziram as acusações de agressão, afirmando que tudo não passou de um desentendimento de casal. Outros responsabilizam outra pessoa pela expulsão do médico: Emilly, 20, finalista do reality show e favorita ao prêmio de R$ 1,5 milhão.

Leia mais
Após ser expulso do "BBB 17", Marcos comenta agressão a Emilly: "Jamais tive intenção de machucá-la"
"BBB 17": delegacia da Mulher do Rio de Janeiro investigará Marcos por tortura psicológica contra Emilly
"BBB 17": Emilly manda recado para Marcos, eliminado por indícios de agressão física

Por outro lado, surgiram mensagens criticando o apoio ao médico gaúcho. Os usuários dizem não entender como Marcos recebe apoio de fãs depois de ser expulso por indícios de agressão contra a namorada no confinamento.

Leia mais notícias


 
 
 
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.