Falta pouco

"BBB 17": a dois dias da final entre Emilly, Ieda e Vivian, enquete aponta vitória apertada

Até as 16h10 desta quarta-feira, Emilly aparecia em primeiro lugar, com 51% dos votos. Vivian estava em segundo, com 45%

12/04/2017 - 11h42min | Atualizada em 12/04/2017 - 16h17min
"BBB 17": a dois dias da final entre Emilly, Ieda e Vivian, enquete aponta vitória apertada Divulgação / TV Globo/TV Globo
Foto: Divulgação / TV Globo / TV Globo  

A final do BBB 17 acontece nesta quinta-feira e, por enquanto, a única certeza do público é que a vencedora será uma mulher. Conforme enquete do portal Uol, a diferença entre a primeira colocada, Emilly, e a segunda, Vivian, é de 6 pontos. Ieda deve levar a terceira colocação.

Na enquete, até as 16h10 desta quarta-feira, 2,7 milhões de pessoas já haviam votado. Emilly abriu vantagem de 6 pontos em relação a Vivian: a primeira tem 51,83% dos votos, e a segunda, 45,53%. Ieda, em um terceiro lugar distante, tem 2,63% das intenções do público.

Foto: Reprodução / Uol

Leia mais
Após ser expulso do "BBB 17", Marcos comenta agressão a Emilly: "Jamais tive intenção de machucá-la"
Após eliminação, Marinalva fala sobre Emilly: "Ela acha que é o centro do Universo"
VÍDEO: quem vai conseguir destronar Emilly no "BBB 17"?

Na manhã de terça-feira, Vivian chegou a liderar a disputa, com 49,49% dos votos. Emilly vinha atrás, com 46,99%. Pouco tempo depois, porém, o jogo literalmente virou, e a gaúcha tomou a dianteira: passou a ter 48,70%, ante os 48,14% dos votos favoráveis à amazonense.

Desde o início desta temporada do programa, o portal publica enquetes e convida o público a opinar sobre quem deve permanecer na casa. Em todos os paredões, o resultado apontado se confirmou.

A votação oficial foi aberta por Tiago Leifert, ao vivo, duranta o programa de terça-feira. É a chamada "votação do bem", em que o público escolhe quem deve ganhar em vez de decidir quem deixará a casa. Já tem uma preferida? Então, vote.

Leia mais notícias


 
 
 
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.