Reta final

"BBB 17": Marcos, Emily e Marinalva se classificam para última prova do líder (e Ieda revela preferência)

Primeira parte da prova do líder foi feita por parentes dos participantes, enquanto a prova definitiva será de resistência, com os brothers, na sexta

06/04/2017 - 23h39min | Atualizada em 06/04/2017 - 23h46min
"BBB 17": Marcos, Emily e Marinalva se classificam para última prova do líder (e Ieda revela preferência) Paulo Belote/TV Globo/Divulgação
Casal dos gaúchos Emily e Marcos se classificaram para a segunda parte da prova do líder, que acontecerá na sexta-feira Foto: Paulo Belote / TV Globo/Divulgação  

Antes da última prova do líder do Big Brother Brasil 17, a dupla Marinalva e Vivian e o casal Emily e Marcos pareceram continuar a batalha pelo apoio de Ieda. E a gaúcha indecisa revelou quem prefere, mesmo que coagida:

– Eu quero a gauchada – disse, quando perguntada pelo casal, ambos gaúchos, sobre quem preferia ver na final.

Leia mais:
Barraco histórico deixa redes sociais em choque e expõe insegurança de Leifert
BBB bate recordes de votação e audiência e domina TTs do Twitter
VÍDEO: quem vai conseguir destronar Emilly no BBB 17?

Isso tudo porque Marcos resolveu questioná-la antes da prova do líder, para testar a lealdade da adversária. O brother pareceu incomodado ao ver Ieda conversando intimamente com Marinalva e Vivian na festa do dia anterior à prova do líder – e chegou a dizer para a namorada que, caso vencessem a prova, Ieda tentaria se aproximar deles.

E eles venceram. A prova – na verdade, a primeira parte da prova – levou familiares dos participantes para a casa e os fez jogarem bolas dentro de diversos recipientes usando uma espécie de catapulta. Quem acertasse nos alvos com maiores pontuações ganhava. Além de Marcos e Emily, Marinalva se classificou para a segunda parte da prova, que deve vai acontecer na sexta.

Thiago Leifert, no fim do programa, avisou os telespectadores que a prova, desta vez, será feita pelos próprios participantes e será de resistência. Antes da prova com familiares, o apresentador brincou com os brothers e falou sobre as brigas recentes entre produção e participantes:

– Venho em missão de paz, hoje. Nossos últimos encontros têm sido muito explosivos – disse, antes de anunciar que os brothers teriam "folga" da prova, dando lugar a parentes.


 
 
 
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.