Noveleiros

Celular de Isabelle Drummond rouba a cena em gravação de "Novo Mundo"

Em plena novela de época, a atriz apareceu mexendo no aparelho

Por: Michele Vaz Pradella
13/04/2017 - 08h31min | Atualizada em 13/04/2017 - 08h37min
Celular de Isabelle Drummond rouba a cena em gravação de "Novo Mundo" TV Globo/Reprodução
Foto: TV Globo / Reprodução  

Pequenos errinhos de gravação acontecem até nas obras-primas de Hollywood. Mas o público mais atento não perdoa, principalmente quando se trata de uma trama de época, na qual certos "furos" chamam ainda mais a atenção.

Leia outras notícias sobre novelas

Foi o caso de uma cena exibida esta semana em Novo Mundo. A novela se passa no século 19, mas Isabelle Drummond não conseguiu se desligar da modernidade. Em pleno 1821, a atriz apareceu em cena mexendo no celular. Foi um flagrante rápido, mas não passou despercebido por alguns telespectadores.

Leia mais: 
"Novo Mundo": Anna e Joaquim se reencontram após quatro anos
Michele Vaz Pradella: "Chay Suede e Isabelle Drummond: química em qualquer época"
Isabelle Drummond e Chay Suede conquistam o público na estreia de "Novo Mundo"

Vale lembrar que, na época, nem o telefone havia sido inventado. O aparelho foi criado por volta de 1860, por Alexander Graham Bell, e só chegou ao Brasil em 1883, durante o reinado de D. Pedro II.

Mas vamos combinar que esse tipo de tecnologia teria facilitado bastante a vida da mocinha Anna. Seria bem mais fácil para ela se comunicar com o amado Joaquim (Chay Suede), sem ficar pensando durante anos que ele estava morto.



 
 
 
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.