Tele Tudo

Coluna Spoiler: a importância de "Grace and Frankie" para a TV e três séries que estreiam ainda neste ano

A representatividade da terceira idade, mesmo que sejam duas brancas ricas da Califórnia, deve ser comemorada

Por: Priscila de Martini
11/04/2017 - 21h00min | Atualizada em 11/04/2017 - 21h00min
Coluna Spoiler: a importância de "Grace and Frankie" para a TV e três séries que estreiam ainda neste ano Netflix / Divulgação/Divulgação
Lily Tomlin (esq.) como Frankie e Jane Fonda como Grace Foto: Netflix / Divulgação / Divulgação  

Idosos não são uma opção muito popular para protagonizar séries por mil razões — nos Estados Unidos, especialmente, porque eles afugentam os anunciantes, que buscam a faixa etária dos 18 aos 49 anos. Por isso, foi tão importante a estreia de Grace and Frankie em 2015. Estamos na terceira temporada (estreou em 31 de março na Netflix), e a produção continua sendo uma das mais necessárias da TV. Por que? Ih, mil razões, mas citamos quatro:

1) Mostra como os mais velhos podem ser interessantes;

2) Essas pessoas também gostam e querem sexo;

3) Depois de uma vida de vergonha, muitos estão saindo do armário para finalmente serem felizes como homossexuais;

4) Podem ter ideias maravilhosas e empreender.

Fora que a dupla de protagonistas...
...é sensacional: Jane Fonda e Lily Tomlin. Enfim, Grace and Frankie é uma das melhores comédias da atualidade — e indicada para telespectadores de todas as idades.

Leia mais da coluna SPOILER
Descubra boas séries seguindo os superprodutores da TV americana
Conheça um serviço similar à Netflix que é gratuito para muita gente
Conheça "13 Reasons Why", a série sobre bullying e suicídio que é a nova sensação da Netflix

VEM POR AÍ

Os Defensores
Já tem data de estreia a reunião dos heróis da Marvel na Netflix: 18 de agosto. Os Defensores terá Demolidor (Charlie Cox), Jessica Jones (Krysten Ritter), Luke Cage (Mike Colter) e Punho de Ferro (Finn Jones) juntos contra uma grande ameaça. Além dos protagonistas, a série já confirmou um nome de peso no elenco: Sigourney Weaver (de Aliens).

Desventuras em Série
Aliás, a Netflix não perde tempo. Menos de um mês depois de anunciar a renovação de Desventuras em Série, a plataforma teria garantido também uma terceira temporada para a dramédia estrelada por Neil Patrick Harris.

Will & Grace
Nostálgicos, comemorem. A rede NBC aumentou o número de episódios do revival de Will & Grace de 10 para 12. A nova temporada da comédia terá os quatro principais atores do elenco original (Debra Messing, Eric McCormack, Megan Mullally e Sean Hayes) e deve estrear no segundo semestre.

Helen Hunt Foto: Fox / Divulgação


 
 
 
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.