Dupla comemoração

Duca Leindecker assopra velas em Novo Hamburgo 

Show no Teatro Feevale celebra aniversário do músico e também o do município do Vale do Sinos

Por: Zero Hora
04/04/2017 - 19h05min | Atualizada em 05/04/2017 - 15h11min
Duca Leindecker assopra velas em Novo Hamburgo  Carlos Macedo/Agencia RBS
Foto: Carlos Macedo / Agencia RBS  

Este 5 de abril é dia de dupla comemoração no palco do Teatro Feevale, em Novo Hamburgo. O guitarrista e cantor Duca Leindecker completa 47 anos de vida à frente de um espetáculo que celebra também os 90 anos da cidade do Vale do Sinos.

Duca mostrará na apresentação desta quarta-feira o projeto Tour Acústico, que tem no repertórios sucessos que consagrou com a banda Cidadão Quem e com o Pouca Vogal, ao lado de Humberto Gessinger, além de faixas de seus três discos solo.

Leia mais:
STUDIOLIVRE: o indie rock com sotaque brasileiro da Alpargatos
Aeroporto lotado, carreata e show na praça: como foi a volta do gauchinho do "The Voice Kids" ao RS

Também escritor (são dele os livros A Casa da Esquina, A Favor do Vento e O Menino que Pintava Sonhos), Leindecker está na estrada desde os 13 anos. Aos 15, foi eleito pela crítica especializada o melhor guitarrista do Rio Grande do Sul. Integrou a Bandaliera e, depois de gravar seu primeiro disco solo, em 1988, formou o grupo Cidadão Quem com seu irmão Luciano Leindecker no baixo e Cau Hafner na bateria. A banda gravou sete CDs e um DVD e foi uma das atrações do Rock in Rio 3, em 2001.

Nesta quarta-feira, ele deve tocar violão e piano, acompanhado por Maurício Chaise (no baixo) e Cláudio Mattos (na bateria).

DUCA LEINDECKER EM TOUR ACÚSTICO
Quarta-feira (5/4), às 21h.
Teatro Feevale (ERS-239, Campus II da Universidade Feevale).
Ingressos: entre R$ 80 (plateia) e R$ 120 (camarote com acesso ao camarim e direito a foto com o artista, sem meia-entrada).
Venda sem taxa: Rua Coberta, Campus II, Universidade Feevale, em Novo Hamburgo, das 13h às 21h; Bourbon Shopping Novo Hamburgo (Nações Unidas, 2.001, 2º Piso), das 13h às 20h; e no local, duas horas antes do espetáculo. Mais informações pelo telefone 3271-1208.
Venda sujeita a cobrança de taxa: site ingressorapido.com.br e call center 4003-1212.


 
 
 
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.