Pelotas

Em meio à polêmica de agressão, show de Victor e Léo na Fenadoce é cancelado por "reações públicas"

Victor Chaves responde na Justiça por suspeita de agressão à esposa

19/04/2017 - 18h11min | Atualizada em 19/04/2017 - 18h15min
Em meio à polêmica de agressão, show de Victor e Léo na Fenadoce é cancelado por "reações públicas" Yasmine Holanda/Agência RBS
Victor responde na Justiça por suspeita de agressão à sua mulher, Poliana Bagatini Chaves, 29 anos, que está grávida do segundo filho do casal  Foto: Yasmine Holanda / Agência RBS  

A organização da Feira Nacional do Doce (Fenadoce) anunciou, nesta terça-feira, o cancelamento do show da dupla sertaneja Victor e Leo, que estava marcado para 14 de junho, no evento. No Facebook, a Fenadoce anunciou que "sensível às reações públicas, comunica que o show de Victor e Leo, marcado para o dia 14 de junho, foi cancelado". 

A Fenadoce celebra os famosos doces de Pelotas e será realizada entre 31 de maio e 18 de junho na cidade da região Sul do Estado. 

Leia mais:
ÁUDIO: sertanejo Victor desabafa sobre processo por violência contra a mulher
Victor, da dupla com Léo, responderá por suspeita de agressão à mulher 
"Não machuquei ninguém", diz Victor após ser indiciado por agressão à mulher

Victor responde na Justiça por suspeita de agressão à sua mulher, Poliana Bagatini Chaves, 29 anos, que está grávida do segundo filho do casal. No início do mês, a Justiça de Minas Gerais aceitou uma denúncia contra o cantor por vias de fato, uma contravenção penal cujas penas variam entre multa e prisão. O indiciamento aconteceu depois da análise de imagens de segurança do prédio de Victor.

Depois do indiciamento, o cantor declarou em sua conta no Instagram que não machucou ninguém: "O que eu pratiquei foi um ato de desespero para conter uma pessoa que estava completamente fora de si para pegar uma criança de um ano. Pela minha filha, o que eu fiz, eu faria de novo", afirmou. Anteriormente, ele havia negado a agressão, dizendo que houve um desentendimento familiar por ter levado a filha do casal para o apartamento de sua mãe.

Nos comentários da publicação da Fenadoce, há usuários que apoiam a decisão e outros que criticam o cancelamento.


 
 
 
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.