Investigação

Emilly depõe em delegacia da mulher sobre caso de agressão no "BBB 17"

Polícia Civil do RJ quer ouvir a versão da gaúcha de 20 anos sobre a briga que teve com seu namorado na casa, Marcos Härter

17/04/2017 - 10h54min | Atualizada em 17/04/2017 - 11h25min
Emilly depõe em delegacia da mulher sobre caso de agressão no "BBB 17" Marcello Sá Barretto / AgNews/AgNews
Foto: Marcello Sá Barretto / AgNews / AgNews  

Emilly Araújo, campeã da 17ª edição do Big Brother Brasil, presta depoimento na Delegacia Especial de Atendimento à Mulher de Jacarepaguá (Deam), no Rio de Janeiro, na manhã desta segunda-feira. O objetivo é dar a sua versão sobre a discussão que teve com o namorado na casa, Marcos Härter, expulso do reality depois de intimidá-la e de encurralá-la contra a parede.

Na semana passada, foi a vez do médico de 38 anos prestar depoimento. Ele compareceu à Deam na manhã de quarta-feira, 12, e não falou com a imprensa. Na segunda-feira, 10, a polícia entrou na casa do BBB para investigar possíveis agressões do médico contra Emilly.

Leia mais
Campeã do "BBB 17", Emilly curte passeio de barco com a família no Rio de Janeiro
Emilly sobe ao palco com Luan Santana e irrita fãs do cantor
"BBB 17": os motivos que levaram Emilly ao prêmio de R$ 1,5 milhão

Ainda no dia 10, horas depois de a polícia entrar na casa, o apresentador do reality, Tiago Leifert, anunciou a expulsão do brother ao vivo.

— Ficaram comprovados indícios de agressões físicas. No BBB, agressão é expulsão. A decisão está tomada: Marcos está expulso do BBB 17 – comunicou Leifert.

Já fora da casa, o brother se justificou por meio de seu perfil no Twitter.

"Especial"

Na manhã seguinte à vitória, a gaúcha de 20 anos esteve no programa Mais Você, apresentado por Ana Maria Braga. Depois de se emocionar ao assistir a uma montagem com alguns dos momentos vividos ao lado de Marcos, Emilly falou sobre o médico.

— Marcos foi uma pessoa muito especial pra mim – disse. – Se o que estão falando é verdade, que ele não quer falar comigo, eu quero conversar com ele, porque se para ele tudo o que aconteceu foi em vão, pra mim não foi.

"Juntos com Marcos Harter"

Enquanto a gaúcha depõe, internautas manifestam apoio ao médico nas redes sociais. Até as 11h20min desta segunda-feira, a frase "Juntos com Marcos Härter" era o quinto assunto mais comentado na rede social em todo o Brasil.

O fenômeno se repetiu na semana passada, quando o cirurgião prestou depoimento. Na rede social, 

Na quarta-feira, quando prestou depoimento, o fenômeno se repetiu. No Twitter, a frase "Marcos, estamos com você" ficou entre os assuntos mais citados.

Leia mais notícias


 
 
 
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.