Depois do BBB

Emilly sobe ao palco com Luan Santana e irrita fãs do cantor

A campeã do BBB 17 está curtindo a vida depois de ficar milionária

17/04/2017 - 08h23min | Atualizada em 17/04/2017 - 11h06min
Emilly sobe ao palco com Luan Santana e irrita fãs do cantor Instagram/Reprodução
Foto: Instagram / Reprodução  

Vida de ex-BBB é movimentada, ainda mais depois de vencer o reality show. A gaúcha Emilly não parou um segundo desde que foi anunciada como a grande campeã do programa. Mas é claro, ela não tem do que se queixar...

Leia mais: 
Campeã do "BBB 17", Emilly curte passeio de barco com a família no Rio de Janeiro

Depois da maratona de entrevistas e programas de tevê, Emilly curtiu o final de semana passeando de barco com o pai e a irmã gêmea, Mayla. Pra encerrar o domingo, ela foi ao show de Luan Santana no Viva Rio.

Leia mais sobre famosos e entretenimento

Empolgadíssima, Emilly não ficou apenas na plateia. A convite do cantor, ela subiu ao palco e entoou "Sogrão caprichou" ao lado do ídolo. Será que foi um recadinho pro seu Volnei?

Mas as fãs de Luan não gostaram muito dessa intimidade toda. Nas redes sociais, tem até campanha contra a aproximação dos dois.

Emilly e a família ainda devem ficar no Rio por um tempo, mas não revelaram se tem algo a ver com o depoimento da moça no caso de agressão do também gaúcho Marcos.


 
 
 
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.