Pouca diferença

Enquete aponta vitória apertada na final do "BBB 17"

A 17ª edição do reality termina nesta quinta-feira, 13

11/04/2017 - 11h04min | Atualizada em 11/04/2017 - 16h04min
Enquete aponta vitória apertada na final do "BBB 17" Divulgação / TV Globo/TV Globo
Emilly, Ieda e Vivian são as finalistas da 17ª edição do Big Brother Brasil Foto: Divulgação / TV Globo / TV Globo  

Após a eliminação do médico Marcos Härter na noite de segunda-feira por indícios de agressões físicas contra Emilly Araújo, o BBB 17 já tem suas três finalistas: a própria Emilly, Ieda Wobeto e Vivian Amorim. A votação oficial abre nesta terça-feira, mas o portal Uol já iniciou uma enquete paralela, e o resultado parece ser apertado entre duas rivais na disputa.

Na manhã desta terça-feira, a enquete apontava Emilly com 48,70% da preferência do público. Vivian vem logo atrás, com 48,14% das intenções. Em um terceiro lugar distante, aparece a ex-miss Canoas Ieda, com 3,16%.

A votação está tão apertada, aliás, que a liderança saiu das mãos de Vivian e passou para as de Emilly durante a produção desta matéria. Minutos antes da publicação, Vivian aparecia à frente da gaúcha, com 49,49%. Emilly tinha 46,99%. Ieda seguia em terceiro, com 3,52%.

Leia mais
Após ser expulso do "BBB 17", Marcos comenta agressão a Emilly: "Jamais tive intenção de machucá-la"
Após eliminação, Marinalva fala sobre Emilly: "Ela acha que é o centro do Universo"
VÍDEO: quem vai conseguir destronar Emilly no "BBB 17"?

O resultado parcial surpreende quem acompanha o programa. Até agora, Emilly era apontada como favorita para ganhar a bolada de R$ 1,5 milhão. Isso que, em vários momentos do jogo, a gaúcha chegou a ser o assunto principal dos participantes — senão o único —, que reclamavam de atitudes da jovem.

Leia mais notícias


 
 
 
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.