Beijo do gordo

Jô Soares volta ao SBT para receber Troféu Imprensa e brinca com Gentili: "Esquentando para minha volta"

Apresentador, que saiu da Globo em 2016, foi receber seis estatuetas da premiação na emissora em que já trabalhou

Por: Estadão Conteúdo
06/04/2017 - 19h16min | Atualizada em 06/04/2017 - 22h36min
Jô Soares volta ao SBT para receber Troféu Imprensa e brinca com Gentili: "Esquentando para minha volta" Marcelo Navarro/Divulgação
Foto: Marcelo Navarro / Divulgação  

Longe do SBT desde a sua saída para a Globo, em 2000, o apresentador Jô Soares visitou os estúdios da emissora novamente durante a gravação do Troféu Imprensa de 2017, nesta quinta-feira, 6. 

"Sim, lindos fãs, o querido Jô Soares está aqui para gravar o Troféu Imprensa!", publicou o perfil oficial da emissora no Twitter. No Facebook, a emissora publicou: "Jô veio para participar do Troféu Imprensa e foi muito bem recebido! <3". Jô posou para fotos ao lado de Celso Portiolli, da apresentadora Eliana e do jornalista Roberto Cabrini.

Durante o Troféu Imprensa, o apresentador brincou ao agradecer a Danilo Gentili , do programa The Noite, "por ele estar fazendo um programa de maneira tão brilhante esquentando para minha volta". Jô foi receber seis estatuetas que seu extinto Programa do Jô, na Globo, havia vencido em edições anteriores da premiação. Em seu discurso, Jô elogiou e agradeceu a Silvio:

– Você é responsável por grande parte da minha vida profissional, tem uma intuição de fera. E você é um dos meus amigos verdadeiros. O tempo afasta as pessoas, mas nunca afasta as verdadeiras amizades.


 
 
 
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.