Irreverente

Jogo para celular Candy Crush ganha linha de roupas da marca italiana Moschino

Além de maiô e bermuda de banho, marca lançou capinha de celular e mochila com estampas que remetem ao app

Por: Estadão Conteúdo
14/04/2017 - 19h43min | Atualizada em 14/04/2017 - 19h43min
Jogo para celular Candy Crush ganha linha de roupas da marca italiana Moschino Divulgação/Moschino
Foto: Divulgação / Moschino  

A Moschino, marca italiana conhecida por suas roupas divertidas, se inspirou no jogo Candy Crush para sua coleção cápsula para o festival Coachella, que acontece entre os dias 14 e 23 de maio em Indio, na Califórnia.

Leia mais:
Candy Crush exemplifica sucesso da nova geração de games
Perfume ou produto de limpeza? Conheça a nova fragrância da irreverente Moschino
Candy Crush ganha versão com doces de Pelotas

A linha é composta por um maiô, um calção de banho, uma capinha de celular e uma mochila, com preços que vão de US$ 70 (case) a US$ 650 (mochila) com estampas das peças do aplicativo.

Foto: Moschino / Divulgação
Foto: Moschino / Divulgação
Foto: Moschino / Divulgação


 
 
 
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.