Questão judicial

Kadu Moliterno processa Luana Piovani por calúnia e difamação

Declarações da atriz nas redes sociais lembravam os casos de agressão envolvendo Kadu

12/04/2017 - 10h49min | Atualizada em 12/04/2017 - 21h14min
Kadu Moliterno processa Luana Piovani por calúnia e difamação AgNews/AgNews
Foto: AgNews / AgNews  

Depois dos últimos casos públicos de violência contra mulher envolvendo famosos, Luana Piovani resolveu se pronunciar. Afinal, ela mesma já foi vítima desse tipo de situação, na época em que namorava o ator Dado Dolabella.

A atriz conversou com seus seguidores em uma rede social e falou sobre machismo. Em meio à discussão, Luana disparou:

- Kadu Moliterno, que já foi meu par, bateu na esposa, ela foi capa da revista Veja com a manchete: "Não foi a primeira vez" e não soube de condenação. Continua trabalhando, fazendo novelas, posando com as novas namoradas para as revistas de celebridade.

A declaração da colega incomodou profundamente Kadu Moliterno, que resolveu entrar com um processo por calúnia e difamação. O advogado Jonas Tadeu Nunes, representante do ator, explicou ao Extra:

- Kadu nunca bateu em ninguém, em nenhum momento a Justiça o condenou por lesão corporal. O processo foi julgado e encerrado. Ao comparar Kadu com José Mayer, a atriz o coloca como um costumeiro agressor. Ele não busca reparação financeira. Queremos apenas uma repreensão judicial.

Em nota oficial à imprensa, o ator disse:

"Lamento profundamente a atitude de minha colega, totalmente desnecessária e desprovida de legitimidade. Trazer um assunto acontecido há 12 e resolvido nos termos legais é passível de processo. Tenho com minha família uma relação de amor e amizade. Atualmente estou casado com uma mulher maravilhosa, cercado de paz, amor cumplicidade e respeito! Estou muito triste, pois essa inconsequência atingiu toda minha família, esposa e amigos!"

Relembre o caso

Luana Piovani se referia os casos de agressão envolvendo Kadu Moliterno e duas ex-mulheres. Em 2006, Ingrid Saldanha, mãe dos filhos do ator, estampou a revista Veja com pontos no nariz e marcas roxas no rosto, agressões que foram confessadas por Kadu. Em 2014, foi a vez da modelo Brisa Ramos, namorada de Kadu na época, relatar que foi agredida três vezes por ele. 


 
 
 
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.