Plantão médico

Luiz Melodia segue internado para tratamento de câncer

Cantor, de 66 anos, foi diagnosticado com mieloma múltiplo, no fim de março, tem quadro estável, mas sem previsão de alta. 

13/04/2017 - 14h28min | Atualizada em 13/04/2017 - 14h28min
Luiz Melodia segue internado para tratamento de câncer Divulgação/Divulgação
Foto: Divulgação / Divulgação  

Internado desde o dia 28 de março, após diagnóstico de câncer, o cantor Luiz Melodia, de 66 anos, tem quadro estável, mas sem previsão de alta, conforme boletim médico divulgado pelo Hospital Quinta D'Or, do Rio Janeiro, nesta quinta-feira, de acordo com o site Ego

"Estou eufórico", diz Edson Celulari, que está curado de câncer, segundo blog
Relembre outras celebridades que lutaram contra o câncer

No fim de março, o músico foi diagnosticado com mieloma múltiplo, que é um tipo de câncer de sangue, o mesmo que acometeu o ator Reynaldo Gianecchini.

"A direção do  informa que Luiz Carlos dos Santos, o cantor Luiz Melodia, segue internado com quadro estável e sem previsão de alta hospitalar", informa o comunicado.

Na segunda-feira, 10, a família publicou uma nota na página do artista no Instagram para tranquilizar os amigos:

"Queridos, passando para dizer que o Luiz só melhora, melhora e melhora, graças a Deus, à vida, às orações e boas vibrações de cada um de vocês. A família agradece o acolhimento, o carinho e respeito. Beijos no coração lindo de cada amigo."

Leia mais sobre famosos e entretenimento



 
 
 
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.