Perto do fim

Marcos e Marinalva estão no paredão do "BBB 17"

A líder Emilly indicou a sister, e o gaúcho recebeu a maioria dos votos

Por: Zero Hora
08/04/2017 - 22h37min | Atualizada em 09/04/2017 - 09h35min
Marcos e Marinalva estão no paredão do "BBB 17" Divulgação/TV Globo
Foto: Divulgação / TV Globo  

Marcos e Marinalva estão no paredão do Big Brother Brasil 17. A sister foi indicada pela líder Emilly, e o gaúcho foi o mais votado da casa recebendo votos de Marinalva, Vivian e Ieda. Os dois vão disputar a preferência do público até a noite deste domingo, quando um deles deixará a casa mais vigiada do Brasil.

Leia mais:
Após quase 12 horas de prova, Emilly é a nova líder do "BBB17"
Fora do "BBB17", Ilmar diz que não quer saber de Emilly quando ela sair
"BBB 17": filho gato de Marinalva rouba a cena em prova do líder e recebe elogios

A votação foi tensa. Após a exibição da prova do líder e de como foi o dia dos participantes do reality neste sábado, Tiago Leifert pediu a indicação de Emilly logo no primeiro contato com os confinados e anunciou que a votação seria aberta, o que aumentou a saia justa para a gaúcha Ieda, que dias antes, havia "fechado" aliança com o casal Marcos e Emilly após ser pressionada pelo brother. O voto da Mama irritou bastante Marcos, que ironizou a escolha da conterrânea:

— Você disse que queria a gauchada na final.

Ieda respondeu dando a entender que sua expressão não está errada, pois ela e Emilly — que é de Eldorado do Sul — ainda podem chegar na final da disputa. O voto de Marcos, declarado após ele já estar emparedado, foi para Ieda.

*Zero Hora

 
 
 
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.