Rumo à final?

Mesmo com todas as polêmicas, Marcos vence paredão e segue no BBB 17

Paranaense Marinalva foi eliminada com mais de 77% dos votos, mostrando que o gaúcho está com força junto ao público, mesmo com acusações de ter agredido Emilly

10/04/2017 - 00h19min | Atualizada em 10/04/2017 - 10h15min
Mesmo com todas as polêmicas, Marcos vence paredão e segue no BBB 17 Reprodução/TV Globo/Divulgação
Emilly e Marcos: casal segue forte Foto: Reprodução / TV Globo/Divulgação  

Mesmo envolvido em diversas polêmicas, como a que teria apertado a mão de Emilly, durante uma forte discussão, situação em que foi acusado de agressão pelos internautas, Marcos venceu a paranaense Marinalva, e segue forte na reta final do BBB 17, em mais um paredão, que aconteceu na noite deste domingo.

Após quase 12 horas de prova, Emilly é a nova líder do "BBB17"
VÍDEO: voto de Ieda pode mudar tudo no "BBB 17"

A paratleta paranaense foi eliminada com uma votação expressiva pelo público - 77,17%, enquanto o gaúcho levou somente 22,83% dos votos.

Antes do anúncio, o apresentador do reality, Tiago Leifert, mostrou, em uma espécie de retrospectiva, os fatos que culminaram na discussão entre Marcos e Emilly, que gerou revolta das redes sociais. Disse que os dois foram chamados ao confessionário, e que a produção os alertou que o comportamento do casal preocupa a direção do BBB.

— O Big Brother está preparado para interferir e proteger os participantes — afirmou Leifert, para afirmar, em seguida, que Emilly foi aconselhada a denunciar qualquer tipo de violência. 

Depois do anúncio de sua permanência, Marcos comemorou a vitória com Emilly.

— Acho que a sua permanência aqui é muito mais importante para mim do que para você, porque você está do meu lado — afirmou Emilly. 

Leia mais sobre famosos e entretenimento




 
 
 
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.