Perto do fim

"Pretty Little Liars" começa a exibir a segunda parte de sua última temporada nesta terça-feira

Adaptação da série de livros de Sara Shepard, a atração estreou em 2010

18/04/2017 - 19h11min | Atualizada em 18/04/2017 - 19h11min
"Pretty Little Liars" começa a exibir a segunda parte de sua última temporada nesta terça-feira Divulgação/
Foto: Divulgação  

Após uma pausa em sua exibição em agosto do ano passado, Pretty Little Liars retorna nesta terça-feira para a segunda metade de sua sétima e última temporada. O episódio irá ao ar pelo canal ABC Family, nos Estados Unidos, mas ainda não tem previsão de ser transmitido no Brasil – atualmente, seis temporadas da série estão disponíveis na Netflix. 

Ainda restam 10 episódios para o fim de PLL. Adaptação da série de livros de Sara Shepard, a atração estreou em 2010 e narra o mistério em torno do desaparecimento da jovem Alison Dilaurentis (Sasha Pieterse) e foca na vida de quatro adolescentes – Spencer Hastings (Troian Bellisario), Aria Montgomery (Lucy Hale), Hanna Mari (Ashley Benson) e Emily Fields (Shay Mitchell) – após o sumiço da amiga na pequena cidade Rosewood.  No entanto, as garotas a receber mensagens de texto de alguém intitulado "A", que ameaça contar todos os seus segredos.

Leia mais
Confira 16 séries dos quatro cantos do mundo
13 Reasons Why: precisamos falar sobre Hannah

 A série foi uma das mais premiadas da edição de 2016 do Teen Choice Awards, que coroa os favoritos entre adolescente — PLL tem cinco vitórias consecutivas como melhor série de drama.

Em sete temporadas, fãs da série acompanharam diversos mistérios sendo resolvidos, enquanto outros ainda não tiveram seu desfecho. Com um fandom bastante ativo nas redes sociais – a série é um dos assuntos mais comentados no Twitter desde segunda-feira –, 0 episódio desta terça-feira é aguardado com bastante expectativa por seu público, que já lamentam o iminente fim da atração. Veja algumas reações:


 
 
 
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.