Noveleiros

"Rock Story": Gui vê Júlia beijando ex-namorado

A chegada de Tiago vai provocar mais uma crise entre o casal

Por: Michele Vaz Pradella
13/04/2017 - 08h34min | Atualizada em 13/04/2017 - 08h39min
"Rock Story": Gui vê Júlia beijando ex-namorado Raquel Cunha/TV Globo/Divulgação
Foto: Raquel Cunha / TV Globo/Divulgação  

Não bastasse a presença de Diana (Alinne Moraes) para causar conflitos entre Gui (Vladmir Brichta) e Júlia (Nathalia Dill), tem mais problema vindo por aí. O "problema" atende pelo nome de Tiago e é ex-namorado da mocinha. Thiago Rodrigues chegou à trama para abalar o relacionamento dos protagonistas.

Leia mais:
"Rock Story": Lorena morre nos braços de Júlia
Michele Vaz Pradella: "Nathalia Dill arrasa em dose dupla como as gêmeas de 'Rock Story'"

As intenções do ex de Júlia parecem ser boas, afinal, ele viajou de Fernando de Noronha para o Rio de Janeiro, apenas para depor a favor da moça.

Conversa vai, conversa vem, Tiago acaba confessando que nunca esqueceu Júlia. Ele dá um beijo na mocinha, mas ela se esquiva, dizendo que está envolvida seriamente com outra pessoa.

O problema é que a "outra pessoa", no caso, Gui, chega bem na hora e vê o ex-casal se beijando. Bom, pelo menos estão quites, afinal, ele também, para todos os efeitos, traiu Júlia com Diana. Sim, é uma armação da ex-mulher do roqueiro, mas até ele acha que rolou de tudo no hotel de Recife...


 
 
 
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.