Noveleiros

"Rock Story": Lorena morre nos braços de Júlia

As gêmeas terão uma despedida emocionante nos próximos capítulos

Por: Michele Vaz Pradella
10/04/2017 - 12h16min | Atualizada em 10/04/2017 - 12h19min
"Rock Story": Lorena morre nos braços de Júlia Cesar Alves/TV Globo/Divulgação
Foto: Cesar Alves / TV Globo/Divulgação  

Aproveitem Nathalia Dill em dose dupla na novela Rock Story. A carga de trabalho dobrada da atriz não vai durar muito, já que a gêmea Lorena tem data para sair de cena.

O fim trágico de Lorena acontece depois que ela enveredar novamente pelo mundo do crime. Ao lado de Alex (Caio Paduan), a moça assalta uma joalheria, mas é baleada ao tentar fugir da polícia, de acordo com informações do Extra.

Leia mais:
Michele Vaz Pradella: "Nathalia Dill arrasa em dose dupla como as gêmeas de 'Rock Story'"

Em estado grave, Lorena chama Júlia e pede que a irmã grave uma importante confissão:

— Eu sou Lorena Monteiro, e junto com Alexandre Palhares, meu namorado e meu cúmplice, planejei mandar drogas do Brasil pra Nova York, usando minha irmã, Júlia Monteiro... que tava indo me encontrar... em novembro passado... Ela não sabia de nada... ela é completamente inocente.

Emocionada, a gêmea bandida pede perdão por tudo o que fez. Júlia, é claro, perdoa a irmã e as duas se despedem, às lágrimas. 

Assim, Lorena finalmente faz a coisa certa, mesmo que à beira da morte. O depoimento dela inocenta Júlia de todas as acusações e ela pode, enfim, retomar sua vida e sua identidade.


 
 
 
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.