BBB 17

Última prova do líder e formação de paredão acontecem nesta segunda-feira

Reality termina nesta quinta-feira, em meio a polêmicas envolvendo denúncias de agressão de Marcos contra Emilly

10/04/2017 - 17h53min | Atualizada em 10/04/2017 - 17h58min
Última prova do líder e formação de paredão acontecem nesta segunda-feira TV Globo/Reprodução
Foto: TV Globo / Reprodução  

No meio de todas as polêmicas envolvendo o Big Brother Brasil, o reality terá, na noite desta segunda-feira, dois momentos decisivos. Emilly, Ieda, Marcos e Vivian, os quatro últimos sobreviventes do BBB 17, estão a apenas um paredão da grande final.

Na noite desta segunda, acontece a última prova do líder da edição, que vai determinar o primeiro finalista do programa. Além disso, o 12° e último paredão do BBB 17 também será formado nesta noite (RBS TV, a partir das 22h25min). O programa termina nesta quinta-feira.

Após eliminação, Marinalva fala sobre Emilly: "Ela acha que é o centro do Universo"
"BBB 17": Mayla usa Twitter para se manifestar sobre agressão de Marcos a sua irmã Emilly

O programa chega ao seu final envolvido em polêmicas. A principal, e mais recente, envolve Marcos que, após encurralar e intimidar Emilly em discussão no último final de semana, e teve ocorrência registrada contra si

No programa deste domingo, antes de anunciar a permanência do gaúcho e a saída de Marinalva, Tiago Leifert, comandante do programa, disse que a emissora está preocupada com o comportamento do casal, mas não falou nada sobre algum afastamento do médico. 

Mesmo com todas as polêmicas, Marcos vence paredão e segue no BBB 17
VÍDEO: voto de Ieda pode mudar tudo no "BBB 17"

Leia mais sobre famosos e entretenimento



 
 
 
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.