Após o The Voice Kids

VÍDEO: encontro com líder dos Monarcas, gravações e convites para shows: confira a rotina de Thomas Machado

Gauchinho, que venceu o reality neste domingo, começa a conhecer os louros e a correria que a fama traz

Por: José Augusto Barros
05/04/2017 - 07h00min | Atualizada em 05/04/2017 - 15h31min
VÍDEO: encontro com líder dos Monarcas, gravações e convites para shows: confira a rotina de Thomas Machado Anderson Fetter/Agencia RBS
Gildinho é puro orgulho de Thomas (à esquerda) Foto: Anderson Fetter / Agencia RBS  

Thomas Machado, o mais novo astro da música gaúcha, teve mais um dia de estrela, nesta terça-feira. Depois da participação que encantou o país, no Encontro com Fátima Bernardes, e da apoteótica chegada ao Aeroporto Salgado Filho, em Porto Alegre, ambas nesta segunda-feira, seguida de um feito para poucos — desfile de carro de bombeiros em Estância Velha, sua cidade natal, o vencedor do The Voice Kids, nove anos, seguiu com sua rotina de astro.

Na terça-feira, entrou ao vivo no Jornal do Almoço, da RBS TV, com seu grande ídolo, o acordeonista Gildinho, líder do grupo Os Monarcas. Em uma pequena apresentação, lado a lado com o mestre, não se mixou, cantou e tocou gaita com maestria de veterano. Porém, era possível notar que o estrelato já cobra seu preço.

VÍDEO: Thomas Machado movimenta Estância Velha rumo à final do The Voice Kids
VÍDEO: da fama no colégio à paixão pelo Grêmio, conheça a intimidade do gauchinho finalista do The Voice Kids

A carinha de cansado denunciava que ele não estava acostumado com a maratona de gravações e entrevistas. Mesmo assim, a espontaneidade de Thomas segue intacta, como na brincadeira que fez com a mãe, Elisete, que não queria aparecer nas filmagens:

— Te acostuma. Mãe de famoso é isso aí. 

Elogios

No encontro com Gildinho, Thomas era só emoção. Relembrou as primeiras apresentações que fez com o grupo, em 2012, ao lado do irmão, Eduardo.

— Eu lembro que era um toquinho quando toquei com eles (risos). Nunca pensei que estaria aqui com ele, hoje — conta o pequeno.

Já Gildinho falou sobre de sua "previsão" - na semana passada, para a RBS TV, ele havia dito que o gauchinho venceria o reality.

— Thomas tem um dom especial, é um grande músico — elogiou o mestre, que emendou:

— O Rio Grande do Sul teve uma dupla de gaiteiros fenomenais, os Irmãos Bertussi. Esses dois (Thomas e Eduardo) estão no mesmo caminho, darão muitas alegrias para os brasileiros.

Nesta quarta, Thomas fará uma participação, ao vivo, nos estúdios do Jornal do Almoço, com Cristina Ranzolin, e deve visitar a Arena do Grêmio, um de seus sonhos.

Ainda nesta quarta-feira, Thomas faz participação em um show que celebra os melhores da música em 2016, com nomes como João Luiz Corrêa e Os Monarcas.

— Onde: Clube Farrapos, Cristiano Fischer, 1.331, às 22h
— Quanto: os ingressos custam R$ 25

Leia mais sobre famosos e entretenimento


 
 
 
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.