Dicas da programação

Volta do "Profissão Repórter" e outras atrações para ver na TV na noite desta quarta-feira

Programa vai mostrar a jornada de migrantes que tentam entrar clandestinamente nos Estados Unidos

19/04/2017 - 18h00min | Atualizada em 19/04/2017 - 18h00min
Volta do "Profissão Repórter" e outras atrações para ver na TV na noite desta quarta-feira TV Globo/Reprodução
Foto: TV Globo / Reprodução  

PROFISSÃO REPÓRTER
RBS TV, 23H45

Na estreia da nova temporada, o Profissão Repórter vai mostrar a jornada de migrantes que tentam entrar clandestinamente nos Estados Unidos. Os repórteres Caco Barcellos e Danielle Zampollo caminharam ao lado de migrantes da América Central que cruzaram o México a pé até os Estados Unidos. Os repórteres Estevan Muniz e Erik Von Poser embarcaram no trem de carga conhecido como "La Bestia", que parte de Arriaga, no sul mexicano – no qual muitos migrantes morrem ou ficam mutilados ao saltar dos vagões para fugir da fiscalização e dos assaltantes.

HOTXUÁ
CANAL BRASIL, 19H45

Foto: Divulgação / Divulgação

Como homenagem ao Dia do Índio, o Canal Brasil irá exibir o documentário Hotxuá. Marcando a estreia de Leticia Sabatella como diretora, a produção documenta cultura da tribo Krahô, no Tocantins, retratando momentos essenciais para o povo.

TEMPERO DE FAMÍLIA
GNT, 23H30

Foto: GNT / Reprodução

Rodrigo Hilbert vai ao brejo, a serra da Paraíba, onde conhece a doceira Ester. No programa, Rodrigo vai preparar um bolo de pote e cocada de frigideira.


 
 
 
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.