Entrevista

"Vou virar atriz, com certeza, não vou sair dos estúdios Globo", diz ex-BBB Emilly

Ao programa "Timeline", da Rádio Gaúcha, vencedora do "BBB 17" afirmou que sua maior dificuldade foi não poder falar sobre a mãe

18/04/2017 - 17h40min | Atualizada em 18/04/2017 - 17h40min
"Vou virar atriz, com certeza, não vou sair dos estúdios Globo", diz ex-BBB Emilly André Ávila/Agencia RBS
Emilly foi recebida por centenas de fãs no aeroporto Salgado Filho, na segunda-feira, quando voltou a Porto Alegre Foto: André Ávila / Agencia RBS  

A vencedora do BBB 17 Emilly Araújo deu entrevista ao programa Timeline, da Gaúcha, nesta terça-feira, durante sua rápida passagem por Porto Alegre. A ex-sister veio ontem à Capital para rever parentes, reencontrar as pessoas de Eldorado do Sul e resolver questões burocráticas – na chegada, foi recebida por centenas de fãs no aeroporto Salgado Filho.

Leia mais:
Após vencer o BBB, Emilly volta ao RS, reencontra "princeso" e é recebida por fãs no aeroporto
Emilly depõe em delegacia da mulher sobre caso de agressão no BBB 17
Os motivos que levaram Emilly ao prêmio de R$ 1,5 milhão no BBB
VÍDEO: veja como foi a chegada de Emilly, campeã do BBB 17, em Porto Alegre

Ao programa, a gaúcha de 20 anos falou que não pretende se afastar da emissora que transmitiu o programa da qual saiu vencedora:

– Vou virar atriz, com certeza. Não vou sair dos estúdios Globo – revelou Emilly.

Na entrevista, a ex-sister falou sobre as maiores dificuldades que passou durante o confinamento:

– Foram quase três meses, mas pareceram quase três anos. Tenho dificuldade até para mexer no meu celular – disse, antes de comentar a perda de sua mãe, que aconteceu apenas duas semanas antes da entrada na casa: – A coisa mais difícil foi não poder falar sobre a pessoa mais incrível da minha vida, minha mãe. Não era uma regra, mas as pessoas não queriam me escutar falando sobre a minha mãe, porque iam achar que eu estava me vitimizando.

A recepção no aeroporto, na segunda-feira, surpreendeu Emilly: com camisetas, faixas e gritos de guerra, os fãs fizeram uma recepção digna de estrela. A gaúcha falou que a reação das pessoas fora da casa tem a surpreendido:

– Nunca pensei que tanta gente estava do meu lado. Chegou um momento em que me esqueci que tinha câmera, simplesmente me esqueci. Estava em uma casa de férias vivendo. Foi isso que fiz.

 


 
 
 
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.