Novos caminhos

Nas férias de Fátima Bernardes, Manoel Soares comanda "Encontro" com Ana Furtado e Lair Renó

Repórter fez a interação com a plateia no programa desta segunda-feira

Por: Zero Hora
10/07/2017 - 12h41min | Atualizada em 10/07/2017 - 12h41min
Nas férias de Fátima Bernardes, Manoel Soares comanda "Encontro" com Ana Furtado e Lair Renó TV Globo / Reprodução/Reprodução
Foto: TV Globo / Reprodução / Reprodução  

O jornalista Manoel Soares assumiu a apresentação do Encontro com Fátima Bernardes nesta segunda-feira (10). Ao lado de Ana Furtado e Lair Rennó, o ex-repórter da RBS TV ficou responsável principalmente a cargo das interações com a plateia.

No programa, o primeiro assunto tratado foi a violência e a sensação de insegurança. Manoel conversou com o público presente no estúdio sobre a mudança de rotina devido à violência. Mesmo com o tema sério, o baiano radicado no Rio Grande do Sul conseguiu descontrair.

— Menina, eu estava nascendo nos 1980! — disse Manoel quando uma das integrantes da plateia comentou que não dirigia há quase 40 anos, quando foi vítima de um assalto.

Leia mais:
Manoel Soares será um dos apresentadores do "Encontro" nas férias de Fátima 
"Me sintoorgulhoso em fazer show no aniversário do Manoel", diz MV Bill
Manoel Soares se emociona com homenagem da mãe no "Encontro "

Depois, o assunto foi o uso das redes sociais e como os pais podem proteger os filhos na rede. O psiquiatra Jairo Bouer foi o especialista que abordou o assunto no Encontro. Manoel também ouviu casos de pessoas da plateia, como o de um pai que impediu que um pedófilo se aproximasse online da filha.

O ator Ícaro Silva, campeão do Show dos Famosos, e a cantora Fáfá de Belém também participaram da atração. O artista homenageou Fafá:

— Uma das melhores coisas que me aconteceu no programa (Show dos Famosos) foi conhecer a Fafá — afirmou Ícaro, que também cantou ao lado da amiga.

 
 
 
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.