Novidade no mercado

NET entra na era da convergência com serviço para TV, celular, tablet e computador

Operadora de distribuição de conteúdo lança campanha multitela para cliente acessar conteúdos do Now a qualquer hora e lugar

13/07/2017 - 12h49min | Atualizada em 13/07/2017 - 12h49min
NET entra na era da convergência com serviço para TV, celular, tablet e computador NET / Reprodução/Reprodução
Foto: NET / Reprodução / Reprodução  

Tomando como base os novos comportamentos do consumidor de televisão, a NET agora oferece conteúdos convergentes em todas as plataformas. O conceito "Multitelei" leva os serviços do Now a televisões, tablets, computadores e celulares. Significa que agora os clientes da operadora terão acesso aos conteúdos em qualquer lugar e hora, inclusive programação ao vivo de alguns canais. É uma reação da companhia ao crescimento do hábito de assistir vídeos sob demanda.

— A forma de assistir TV está mudando, mas a essência não. É fundamental ter conteúdo para entregar a programação mais adequada ao perfil de cada consumidor na plataforma que ele desejar — afirma Marcelo Ilha, diretor da unidade residencial da marca NET.

Leia mais:
Conheça um serviço similar à Netflix que é gratuito para muita gente
Coluna Spoiler: 10 boas séries para assistir no Claro Video
Filmes clássicos a que você precisa assistir no Net Now

Além dos pacotes de TV por assinatura, agora o cliente que tiver apenas um plano de internet banda larga da operadora terá acesso ao catalógo Claro Vídeo disponibilizado via Now pelo aplicativo para celulares, tablets e computadores. São mais de 15 mil títulos entre filmes, séries e programas infantis. Se quiser contar com essa programação na TV, o cliente pode pagar R$ 20 mensais para instalar um decodificador HD.

Uma nova funcionalidade oferecida é o PIP (Picture in Picture), que possibilita assistir a dois conteúdos simultâneos por meio de janelas sobrepostas na tela da TV. Outra novidade é a possibilidade de compartilhar o que se está assistindo nas redes sociais diretamente pelo controle remoto.

Para divulgar as novidades, a NET chamou a cantora Karol Conka para estrelar a nova campanha publicitária.

 
 
 
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.