Treta na web

Pelo Twitter, Lana Del Rey briga com fãs que vazaram seu novo álbum

Cantora ficou irritada ao ver que seu novo trabalho, "Lust For Life", que só será lançado oficialmente na sexta-feira, havia sido disponibilizado antes

Por: Estadão Conteúdo
19/07/2017 - 13h27min | Atualizada em 19/07/2017 - 13h29min
Pelo Twitter, Lana Del Rey briga com fãs que vazaram seu novo álbum Ultraviolence/Divulgação
Foto: Ultraviolence / Divulgação  

A cantora norte-americana Lana Del Rey ficou bastante irritada na madrugada desta quarta-feira (19) ao descobrir que fãs haviam vazado e disponibilizado na internet o seu novo álbum, Lust For Life, que só será lançado oficialmente na próxima sexta-feira (21).

Através da sua conta do Twitter, a cantora brigou, inclusive com xingamentos, com alguns fãs responsáveis pelo vazamento ou disponibilização do seu trabalho. "Seus f*", respondeu Lana a um fã que postou "Lust For Life vazou, os vejo em uma hora".

Leia mais:
Lana Del Rey lança duas músicas em parceria com o rapper A$AP Rocky
Site publica certidão de nascimento dos gêmeos de Beyoncé
Ascensão de Pabllo Vittar: parceria com Anitta e Major Lazer, lipsync de drags de "RuPaul" e fama mundial

Já para um fã que falou que os links de acesso ao álbum haviam sido deletados, ela respondeu: "é melhor que estejam".

Lana Del Rey, nome artístico de Elizabeth Grant,, de 32 anos, é um fenômeno pop que estourou no final de 2011 com a música Video Games. Desde então, ela já lançou três álbuns de estúdio. Lust For Life, que chega esta sexta às lojas, é o quarto.

O novo trabalho da cantora, pelas músicas já divulgadas, parece que irá assumir um pouco mais o lado hip-hop de Lana, que trará duas parcerias com o rapper A$AP Rocky e ainda o cantor de R&B The Weeknd.

 
 
 
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.