Bom humor

Pretinho Básico é atração do Estação Gramado neste domingo

Final de semana tem programação gratuita de música, teatro e bate-papo na cidade da serra gaúcha

21/07/2017 - 12h06min | Atualizada em 21/07/2017 - 12h06min
Pretinho Básico é atração do Estação Gramado neste domingo Estação Gramado/Divulgação
Rafinha, Luciano Potter, Arthur Gubert e Duda Garbi apresentam o "PB Fora do Ar" em Gramado Foto: Estação Gramado / Divulgação  

Quem estiver na Serra neste domingo poderá assistir ao vivo a mistura de bate-papo e bom humor da turma do Pretinho Básico. Às 15h, quatro integrantes do programa apresentam o PB Fora do Ar no Estação Gramado. Arthur Gubert, Duda Garbi, Luciano Potter e Rafinha vão conduzir o encontro, que é igual a um programa normal, mas não é transmitido para a rádio. Potter avisa que as piadas e notícias inusitadas que são a alma do programa estão garantidas, mas que a presença do público muda a dinâmica:

– Fizemos o PB Fora do Ar algumas vezes nesses 10 anos, mas é bem raro. Quando tem público, é completamente diferente. Fica bem interativo porque a gente tem a possibilidade de ver a reação das pessoas na hora. Abrimos para perguntas, que geralmente são bem sacanas, e ficamos brincando com o público. Tudo pode acontecer! 

Leia mais:
Baile com a banda Maria Bonita no Opinião e mais atrações para curtir nesta sexta em Porto Alegre 
Com ingressos esgotados, Raça Negra se apresenta no Auditório Araújo Viana neste sábado

Além do PB Fora do Ar, quem estiver em Gramado no domingo poderá conferir a apresentação do grupo Os 12 Violoncelos Filarmônicos da Escola de Música de Gütersloh/Alemanha, às 10h, na Rua Coberta. A embaixada recebe às 11h a visita do gavião-carrapateiro Chimarrão, em atividade que ensina sobre a importância de preservar a fauna brasileira. 

No sábado, às 16h, outro comunicador da Rádio Atlântida, o DJ e jornalista Rodrigo Adams, anima o Estação Gramado tocando uma playlist com o melhor do pop. Logo depois, às 17h, o público poderá ver uma versão pocket do espetáculo circense Korvatunturi

O Estação Gramado ocorre até o dia 30 de julho e é uma realização do Grupo RBS, com patrocínio de Melitta e apoio do McDonald's. O apoio institucional é da prefeitura de Gramado com parceria local de Bustour, Laghetto Hotéis e espetáculo Korvatunturi.

Programação do final de semana
– O Estação Gramado funciona de segunda a sexta e domingo, das 10 às 18h, e no sábado, das 10h às 19h, na Embaixada Praça das Etnias (Avenida Borges de Medeiros, ao lado da Rodoviária, em Gramado). Até 30/7.
– Acesse a programação completa em wp.clicrbs.com.br/estacaogramado.

Sábado
11h – Degustação de caldinho de feijão Laghetto.
12h – Feijoada Estação Gramado, no Laghetto Pedras Altas (Rua Cel. João Corrêa, 287).
16h – Discotecagem com Rodrigo Adams.
17h – Pocket show do espetáculo "Korvatunturi".

Domingo
10h – Os 12 Violoncelos Filarmônicos da Escola de Música de Gütersloh/Alemanha (Rua Coberta).
11h – Gavião Chimarrão, do Gramado Zoo, e aula sobre a importância da preservação da natureza.
15h – PB Fora do Ar com Arthur Gubert, Duda Garbi, Luciano Potter e Rafinha.

 
 
 
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.