Dicas de TV

Estreia de "American Horror Story: Cult" e outras atrações para curtir na TV nesta quarta-feira

No Brasil, nova temporada do AHS começa esta noite na tela do FX

06/09/2017 - 08h00min | Atualizada em 06/09/2017 - 08h00min

TVZ– Multishow, 19h
Um dos nomes mais badalados da música nacional em 2017, a drag queen Pabllo Vittar comanda o programa desta quarta. Além da apresentação, a cantora mostrará pela primeira vez na televisão o clipe da música Corpo Sensual, que conta com a participação de Luisa Sonza e do grupo baiano de dança FitDance.

Lounge – BIS, 19h
Estreando a segunda temporada, o programa apresenta grandes sucessos nacionais e internacionais de diferentes gêneros sendo interpretados por novos artistas em um arranjo mais tranquilo e relaxante. No episódio de estreia, serão apresentadas músicas como Lugar ao Sol (Charlie Brown Jr.), por Andrea Martins, e All Night Long (Lionel Richie), por Luiza Meiodavila.

Águas Rasas – MaxPrime, 20h30min
Tentando recuperar-se após a morte da mãe, jovem resolve surfar em uma praia isolada. A situação fica complicada quando ela acaba presa em uma boia, longe da margem, e passa a ser alvo de um enorme tubarão branco.

A Arte do Encontro – Canal Brasil, 21h30min
Atualmente no ar em A Força do Querer, Lilia Cabral é a convidada de Tony Ramos no episódio desta quarta. Os dois, que nunca atuaram juntos, leem trechos de escritores como Lya Luft e Armando Freitas Filho, além de uma passagem de Romeu e Julieta, clássico de William Shakespeare.

O Grande Gatsby – TeleCine Cult, 22h
A nova versão para o clássico romance de F. Scott Fitzgerald é assinada por Baz Luhrmann, diretor de longas como Moulin Rouge! Amor em Vermelho (2001), e mostra Leonardo DiCaprio no papel do milionário que tenta recuperar a mulher que foi seu grande amor. O elenco conta com nomes como Tobey Maguire e Carey Mulligan.

American Horror Story: Cult – FX, 0h

Foto: FX / Divulgação

Estreia nesta quarta-feira, no Brasil, a nova temporada do seriado que mistura terror e suspense. Nesta fase, diferente das anteriores, os episódios não contarão com elementos sobrenaturais e toda violência ficará por conta de seres humanos. As histórias foram inspiradas em Charles Manson, célebre criminoso norte-americano dos anos 1960, preso até hoje no país. 

 
 
 
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.