Dicas de TV

"Globo Repórter" no Irã e outras atrações para curtir nesta sexta-feira

Primeiro dos dois episódios do jornalístico no país vai ao ar esta noite 

01/09/2017 - 08h00min | Atualizada em 01/09/2017 - 08h00min

Jane The Virgin – Disponível na Netflix
Chega hoje à plataforma de streaming a segunda temporada da premiadas série que acompanha a história de Jane (Gina Rodriguez), jovem virgem que faz uma inseminação artificial acidentalmente.

O Bom Gigante Amigo – Telecine Premium, 19h45min
Garota órfã (Ruby Barnhill) encontra um gigante que, apesar de sua aparência assustadora, é um ser bondoso renegado por seus semelhantes. A menina e seu novo amigo precisarão se unir à rainha da Inglaterra para eliminar os gigantes malvados que planejam aterrorizar os humanos. A direção dessa aventura fantástica é de Steven Spielberg.

Leia também
Namorada de Carol Duarte homenageia atriz após cena histórica em "A Força do Querer"
Sem Pablo Escobar, terceira temporada de "Narcos" gira em torno do cartel de Cáli

Papel de Pai – GNT, 21h30min
O episódio de hoje destaca o papel dos avós na formaçãos dos netos. Roger é psicólogo e cria a filha de 10 anos tendo sempre sua mãe por perto. Enquanto isso, Davis acompanha a importância que seu filho tem na superação de um problema de saúde do avô.

Globo Repórter – RBS TV, 22h20min

Foto: Globo / Reprodução

A edição de hoje desembarca no Irã para revelar as belezas desse país. Em um programa dividido em duas partes, Gloria Maria e equipe mostram o resultado de duas semanas de viagem. O trecho desta sexta-feira inclui a visita a Isfahan, considerada a cidade mais bonita do Irã.

Cinema Em Outras Cores– Canal Brasil, 0xh15min
Jean Wyllys comanda a atração focada na reflexão sobre as diferentes formas de amor e tolerância. Hoje, será exibido o curta Lovedoll, de Débora Zanatta e Estevan de la Fuente. O filme fala sobre sexo e solidão a partir do encontro da protagonista com uma boneca inflável.

Rio – Fox, 21h
Blu é uma arara macho domesticada que nunca aprendeu a voar e tem uma vida confortável ao lado de sua dona, nos Estados Unidos. A vida do pássaro muda quando precisa viajar ao Brasil para se reproduzir com a única fêmea restante da espécie. Na sequência, o canal exibe Rio 2. Os desenhos animados são dirigidos pelo brasileiro Carlos Saldanha.