Televisão

Chiclete com Banana e outras três coisas para ver na TV na noite desta terça-feira, 13 de setembro

ZH indica programas para ver em casa, depois de um dia de trabalho

13/09/2016 - 18h24min | Atualizada em 13/09/2016 - 18h25min
Chiclete com Banana e outras três coisas para ver na TV na noite desta terça-feira, 13 de setembro A&E/Divulgação
Foto: A&E / Divulgação

Além da vida
O episódio de estreia da nova temporada de Crianças médiuns será transmitido às 23h15min pelo A&E. Em Controle do medo, o médium Chip Coffey e a psicóloga Lisa Miller visitarão Joel, um isolado garoto californiano de 14 anos capaz de ver espíritos de pessoas e animais. Para ajudar, ele conhecerá um casal de irmãos igualmente especiais: uma menina de 10 anos que pressente desastres naturais e um menino de 12 anos com a habilidade de sentir a dor dos espíritos.

Leia mais
Ryan Lochte é alvo de protestos durante programa de TV nos EUA
Gaten Matarazzo, o Dustin de Stranger things", fala sobre sua doença rara
Globo antecipa "Supermax" e "Nada será como antes" pelo Globo Play

Gigantes na telinha
O TCL estreia a segunda temporada de Minha vida de gigante às 22h10min. O programa, que tem duração de uma hora por episódio, acompanha a rotina de mulheres com mais de dois metros de altura. Colleen, Haleigh, Lindsay e Nancy, participantes da primeira temporada, seguem na atração, acompanhadas agora das estreantes Katja e Lexie. Além de vencer obstáculos de um mundo que não foi feito para pessoas muito altas, elas precisam lidar com o preconceito, olhares indiscretos e comentários indecorosos.

Música boa
O axé do grupo Chiclete com Banana se mistura ao forró de Dorgival Dantas e ao sertanejo da dupla Jads & Jadson no palco do Música Boa Ao Vivo desta terça-feira. Ao lado da apresentadora Anitta, os convidados apresentam parcerias inéditas e versões de músicas de sucessos. O programa é transmitido a partir das 20h30min no Multishow.

 
 
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.