Filmes na TV

Filmes para assistir nesta quarta-feira

Clássico "Janela indiscreta", no TeleCine Cult, é um dos destaques da programação 

14/09/2016 - 06h02min | Atualizada em 14/09/2016 - 06h02min


"Janela indiscreta", de Alfred Hitchcock, vai ao ar às 22h, no Telecine Cult Foto: Reprodução / Reprodução

SYRIANA: A INDÚSTRIA DO PETRÓLEO
De Stephen Gaghan. Com George Clooney, Matt Damon e Christopher Plummer. A trama retrata por diferentes núcleos de personagens a teia de interesses políticos e econômicos que mantêm em permanente tensão países do Oriente Médio produtores de petróleo. Um desses personagens é o agente da CIA vivido por Clooney. Drama, EUA/Emirados Árabes, 2005, 128min. HBO, 16h30min.

OLIVER TWIST (2005) –De Roman Polanski
Com Barney Clark. Boa adaptação do célebre romance de Charles Dickens por um diretor que, em sua infância durante a II Guerra, também enfrentou duras provações, como as encaradas pelo menino protagonista. Oliver Twist é um garoto que, após fugir do orfanato, tenta sobreviver nas ruas de Londres, onde encontra abrigo junto a uma gangue de pequenos ladrões. Drama, Reino Unido/República Checa/França/Itália, 2005, 130min. HBO Family, 17h58min.

Veja também:
Série sobre Bruna Surfistinha estreia em 8 de outubro no canal pago Fox 1
Diretor de "Guardiões da galáxia" diz que adoraria ter Steven Tyler em possível terceiro filme

DÍVIDA DE HONRA (The homesman)
De e com Tommy Lee Jones. Além de ótimo ator, Jones é um diretor muito competente. Depois de Três enterros, ele apresenta e protagoniza aqui a história de um pistoleiro que ajuda mulher independente (uma vigorosa Hilary Swank) numa dura missão: levar três mulheres insanas em uma perigosa viagem rumo a um lar de repouso. Faroeste, EUA, 2014, 122min. Telecine Touch, 22h.

JANELA INDISCRETA (Rear window)
De Alfred Hitchcock. Com James Stewart e Grace Kelly. Este clássico sobre o fetiche voyeur, fotógrafo com a perna quebrada observa a rotina dos moradores do prédio em frente. Certo de que flagrou um homem assassinando a esposa, o curioso sujeito e sua namorada viverão momentos de tensão ao tentar comprovar a suspeita. Suspense, EUA, 1954, 103min. Telecine Cult, 22h.

MINHA MÃE QUER QUE EU CASE (Because i said so)
De Michael Lehmann. Com Diane Keaton e Mandy Moore. Para dar um empurrão na vida afetiva da filha caçula, mulher coloca anúncio em um site de relacionamentos, com o objetivo de encontrar o par perfeito para a garota. Mas os planos não saem exatamente como a mãe deseja, e os atritos são inevitáveis. Comédia romântica, EUA, 2007, 102min. RBS TV, 14h50min

 
 
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.