Dica

O que ver na TV na noite desta terça-feira

Confira opções de entretenimento da programação televisiva

06/09/2016 - 19h00min | Atualizada em 06/09/2016 - 19h00min
O que ver na TV na noite desta terça-feira A&E/Divulgação
Série "Policiais novatos", que estreia nesta terça-feira Foto: A&E / Divulgação

Madastras más

O Investigação Discovery estreia um programa que faz jus à reputação nada boa das madrastas, criada pela ficção. Mas, desta vez, os casos são reais.

Má-drastas reconstitui histórias de famílias em crise, cujo desfecho são crimes cometidos por essas mulheres. Depoimentos de sobreviventes, testemunhas, conhecidos, oficiais, jornalistas e advogados criam a narrativa das tramas.

Nesta primeira temporada, serão seis episódios. O primeiro vai ao ar nesta terça, às 20h30min.

Leia mais
Netflix confirma mais duas temporadas de "Narcos"
De maratonas de tricô a lareiras queimando: conheça a Slow TV, que chega à Netflix
Bruna Marquezine atrai os olhares em lançamento de série e fala sobre papel: "Mulher regida pelo prazer"

Início de carreira policial

Começam no canal A&E duas séries que acompanham turmas de futuros policiais em suas 12 primeiras semanas da rotina de patrulhas: Policiais novatos e Policiais novatos — Tampa. Os iniciantes precisam mostram que têm o que precisam para se tornarem membros da força policial, lidando com os próprios erros, as ordens de seus superiores e a violência das ruas.

A cada episódio, dois novos agentes são apresentados. Alguns deles terão sucesso, outros não. O primeiro episódio de Policiais novatos, cuja história se passa em Parish, vai ao ar às 20h, enquanto o de Tampa será transmitido às 20h25min.

História do violão

Com curadoria e apresentação de Yamandu Costa, a TV Cultura começa a exibir a série documental Sete vidas em 7 cordas, que retrata a trajetória do violão pelo Brasil. Nomes como Rogério Caetano, Arthur Bonilla, Vinícius Sarmento e Luizinho 7 Cordas participam da atração, que vai ao ar às 22h, com um episódio por semana até o dia 18 de outubro.

Cada capítulo resulta em um documentário autônomo, de 50 minutos.

 
 
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.