Televisão

Últimas cenas de Domingos Montagner começam a ser exibidas em "Velho Chico" nesta quinta-feira

Sequências foram gravadas na semana passada, dois dias antes de o protagonista da novela das nove se afogar no Rio São Francisco

Por: Zero Hora
22/09/2016 - 10h08min | Atualizada em 22/09/2016 - 10h08min
Últimas cenas de Domingos Montagner começam a ser exibidas em "Velho Chico" nesta quinta-feira TV Globo / Reprodução/Reprodução
Foto: TV Globo / Reprodução / Reprodução

No capítulo da noite desta quinta-feira de Velho Chico (RBS TV, 21h15min) começarão a ser exibidas as últimas cenas gravadas por Domingos Montagner, que morreu há uma semana. A sequência prevê que Santo irá até a fazenda de Afrânio (Antonio Fagundes) para acertar contas com o coronel Saruê. As imagens foram rodadas na Bahia dois dias antes de Montagner se afogar durante um mergulho no rio São Francisco.

Leia mais:
MPF pede indenização da prefeitura por morte de Domingos Montagner
Camila Pitanga volta a gravar "Velho Chico" e pede orações
Saiba como será o último capítulo de "Velho Chico"

Segundo o site Notícias da TV, Santo será ameaçado e agredido, mas descobrirá que não foi Afrânio não foi o responsável pela morte de seu pai, Belmiro dos Anjos (Chico Dias). Depois disso, os rivais deverão acabar com os conflitos e selar a paz.

"Essa guerra fez duas vítimas: uma fui eu, ôtra o senhor. Gastâmo nossas vidas nessa disputa, a nossa e a de toda nossa família", dirá Santo ao abordar o coronel. 

 
 
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.