E o salário, ó...

"Escolinha do Professor Raimundo" reestreia com homenagem a Chico Anysio

Atração começou sua nova temporada neste domingo, com Bruno Mazzeo, Fernanda Souza e Marcelo Adnet no elenco

Por: Zero Hora
16/10/2016 - 17h22min | Atualizada em 16/10/2016 - 17h23min
"Escolinha do Professor Raimundo" reestreia com homenagem a Chico Anysio João Miguel Júnior/TV Globo/Divulgação
Bruno Mazzeo em cena da primeira temporada de "Escolinha do Professor Raimundo" Foto: João Miguel Júnior / TV Globo/Divulgação

Este domingo (16) foi da reestreia de Escolinha do Professor Raimundo. Com personagens queridos da memória afetiva brasileira e Bruno Mazzeo no papel que já foi do pai, Chico Anysio, a segunda temporada da atração movimentou as redes sociais no fim de semana. 

No Twitter, as hashtags #Escolinha e #EscolinhadoProfessorRaimundo reuniram comentários dos internautas – um dos destaques do dia foi Zé Bonitinho, interpretado por Mateus Solano. O personagem brincou e, ao pedir para sair mais cedo da aula, avisou que foi contratado pela Rede Globo para assumir a bancada do Jornal Nacional no lugar de William Bonner, tornando-se Zé Bonnertinho.

Leia também
"Esquenta!", com Regina Casé, volta ao ar neste domingo com novidades
Do Balão Mágico ao Carreta Furacão: como Fofão atravessou gerações
Aos 16 anos, gaúcha Cristyéllem conquista Carlinhos Brown cantando tango

Em um momento emocionante do primeiro capítulo, Tati (vivida por Fernanda Souza) explicou a importância do humorista criador da Escolinha. 

– Cara, se eu for ficar falando dele aqui pra sempre, eu vou ficar pra sempre falando. Porque ele era muito legal – finalizou a personagem Tati, após brincar com Bruno Mazzeo por Chico Anysio ter "alguns [filhos] bem estranhos".

O programa vai ao ar aos domingos, às 13h15min.


 
 
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.