Ô, da poltrona

Filho de Shaolin, Lucas Veloso é escolhido para viver Didi na nova versão de "Os trapalhões", diz site

Remake da atração está previsto para estrear em 2017

19/10/2016 - 13h24min | Atualizada em 19/10/2016 - 13h27min
Filho de Shaolin, Lucas Veloso é escolhido para viver Didi na nova versão de "Os trapalhões", diz site Caiuá Franco/TV Globo/Divulgação
Lucas Veloso em "Velho Chico" Foto: Caiuá Franco / TV Globo/Divulgação

O ator Lucas Veloso, 19 anos, irá viver Didi na nova versão de Os trapalhões, prevista para 2017, segundo informações do site Notícias da TV. Filho do humorista Shaolin, que morreu em janeiro deste ano, ele viveu Lucas em Velho Chico.

De acordo com Notícias da TV, o ator venceu uma disputa interna com Rodrigo Sant'Anna e teria sido escolhido pela Globo porque, além de nordestino como Renato Aragão, é um excelente imitador. Atualmente, Lucas realiza turnê no Nordeste do espetáculo Cócegas no cérebro – show de humor no qual canta, faz piadas e imita famosos.

Leia mais
Renato Aragão pode perder até R$ 1 milhão em processo

Casseta & planeta: humoristas estreiam nova série no Multishow
Do Balão Mágico ao Carreta Furacão: como Fofão atravessou gerações

Conforme o site, ele foi orientado pela Globo a não falar sobre seu trabalho em Os trapalhões por enquanto. Exibida pela Globo entre 1977 e 1995, ainda não há muito detalhes sobre o remake do programa estrelado por Renato Aragão, Dedé Santana, Mussum e Zacarias. Em entrevista à revista Glamour, Renato deu uma pista do novo formato:

– Agora seremos em seis Trapalhões: Didi (Renato Aragão), Dedé (Santana) e mais outros quatro. Terão dois atores que interpretarão Didi e Dedé jovens, que já são chamados de "new generation", e nós dois seremos os tios deles. Eles ainda estão procurando os atores que serão os novos Trapalhões.

Segundo o Notícias da TV, o plano da Globo é ter uma faixa de programação aos domingos dedicada a releituras de programas que fizeram sucesso em décadas passadas. Além da Escolinha do Professor Raimundo e de Os trapalhões, estariam nos planos da emissora novos episódios de Cassino do Chacrinha e do Sítio do Picapau Amarelo.

O projeto dos Trapalhões está sendo capitaneado por Ricardo Waddington, que também dirige a nova Escolinha.

 
 
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.