Vai ter mais

"The walking dead" é renovada para oitava temporada a uma semana da estreia do sétimo ano

Nova temporada da série estreia no próximo domingo nos EUA e no Brasil

Por: Zero Hora
17/10/2016 - 11h03min | Atualizada em 17/10/2016 - 11h03min
"The walking dead" é renovada para oitava temporada a uma semana da estreia do sétimo ano AMC / Reprodução/Reprodução
Negan (Jeffrey Dean Morgan)  Foto: AMC / Reprodução / Reprodução

Os fãs podem comemorar: uma semana antes da estreia da sétima temporada, a AMC anunciou a renovação de The walking dead para o oitavo ano. Serão 16 novos episódios que deverão ir ao ar em 2017.

O canal americano também antecipou que vai seguir produzindo o talk-show The talking dead, apresentado por Chris Hardwick e exibido após a transmissão de TWD.

Leia mais:
"The walking dead" divulga trailer da sétima temporada; veja
Marcelo Carneiro da Cunha: Dead Man Walking

A sétima temporada estreia no próximo domingo nos Estados Unidos e no Brasil. Por aqui, a Fox levará o primeiro episódio ao ar a partir das 23h30min. Baseada na história em quadrinhos escrita por Robert Kirkman, The walking dead se transformou em um dos maiores sucessos de audiência no mundo. A história, situada logo após um apocalipse zumbi, gira em torno de um grupo de sobreviventes liderados pelo policial Rick Grimes (Andrew Lincoln), que vai em busca de um lugar seguro para viver. 

No começo da nova temporada, esse grupo estará dividido e se reconstruindo enquanto vive oprimido. Negan (Jeffrey Dean Morgan) vai colocar os sobreviventes sob seu controle, e os convencerá brutalmente a viver sob suas regras com horríveis e fatais exemplos do que acontece se não o fizerem. A primeira parte do novo ano será focada nesse recomeço dos personagens. 


 
 
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.