Spoilers (ou não)

HBO mostra primeiras imagens da sétima temporada de "Game of thrones" em vídeo curto

Sansa, Jon Snow e Arya são mostrados no teaser da penúltima temporada

01/12/2016 - 22h07min | Atualizada em 01/12/2016 - 22h13min
HBO mostra primeiras imagens da sétima temporada de "Game of thrones" em vídeo curto Reprodução / HBO/HBO
Nas primeiras imagens divulgadas pela HBO, Sansa aparece à frente de uma árvore-coração, além de imagens de Jon Snow e Arya Foto: Reprodução / HBO / HBO

A sétima e penúltima temporada de Game of thrones só deve ir ao ar daqui a cerca de meio ano, mas as primeiras imagens dos novos episódios já foram divulgadas pela HBO, canal que produz e transmite o seriado. Em um comercial em que apresenta suas principais atrações para o ano que vem, o canal inseriu um trecho de poucos segundos que mostra três imagens inéditas de GoT.

Nas imagens, três personagens aparecem rapidamente: Sansa Stark, Jon Snow e Arya Stark. O vídeo oficial ainda não foi colocado na internet pela HBO, mas gravações feitas por fãs já começam a pipocar no YouTube.

Leia mais:
Game of thrones bate recorde histórico ao levar o Emmy de melhor drama
Imagens de gravações revelam spoilers da sétima temporada de Game of thrones
Natalie Dormer, a Margaery de Game of thrones, vem ao Brasil

É arriscado especular o que as imagens podem significar, mas a primeira tomada do vídeo já fez os fãs criarem teorias: o vídeo começa com Jon conversando com uma pessoa que aparenta ser ruiva, o que pode indicar que seja Sansa. Depois, Sansa aparece em uma área que parece uma floresta sagrada, dada a árvore-coração atrás dela, o que pode significar um encontro clandestino com Littlefinger ou  – mais provavelmente, devido à expressão de choque da personagem – com Arya. Por último, vemos Arya montada em um cavalo, provavelmente indo em direção ao norte, possivelmente tendo sua primeira visão de Winterfell.

Oficialmente, até agora, a HBO revelou apenas que o sétimo ano de Game of thrones estreará mais tarde do que o habitual — geralmente em abril — e com menos episódios — serão apenas sete.

 
 
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.