Tradição do meio-dia

Na comemoração dos 45 anos do "Jornal do Almoço", Cristina Ranzolin vai ao Mercado Público

Atração mais antiga da RBS TV, telejornal ouvirá o público sobre momentos marcantes de sua trajetória

06/03/2017 - 09h24min | Atualizada em 06/03/2017 - 09h55min
Na comemoração dos 45 anos do "Jornal do Almoço", Cristina Ranzolin vai ao Mercado Público RBS TV / Divulgação/Divulgação
Cristina Ranzolin foi ao Mercado Público para conversar com os telespectadores Foto: RBS TV / Divulgação / Divulgação  

Um dos telejornais mais longevos do país na faixa horária do meio-dia, o Jornal do Almoço completa 45 anos no ar nesta segunda-feira. Para celebrar a data, a equipe do programa local mais antigo da RBS TV preparou uma edição especial, que além de levar as notícias mais relevantes do dia ao público também vai comemorar a data.

Leia mais
Tânia Carvalho: "Acho o máximo falar a minha idade"
Por que "Amor & Sexo" é o melhor programa da TV aberta atualmente
Cristina Ranzolin comemora seus 50 anos e 20 no comando do Jornal do Almoço

Cristina Ranzolin foi ao Mercado Público de Porto Alegre, na última quinta-feira, para conversar com os telespectadores e saber quais momentos do JA marcaram suas vidas.

— Sempre nos colocamos no lugar do público na hora de planejar o jornal. Temos esse foco muito grande nas pessoas. Agora, para comemorar os 45 anos, sentimos necessidade de estar perto delas. Ir até o centro de Porto Alegre, estar perto do nosso público, olhar no olho das pessoas e ouvi-las foi muito importante — conta a jornalista, que é a apresentadora há mais tempo no comando do telejornal.

 
 
 
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.