Retorno

Com Luan Santana e Camila Queiroz, Márcio Garcia lança segunda temporada de "Tamanho Família" neste domingo

Na atração, cada famoso monta o seu time familiar para encarar brincadeiras e contar detalhes da intimidade

21/04/2017 - 11h50min | Atualizada em 21/04/2017 - 11h50min
Com Luan Santana e Camila Queiroz, Márcio Garcia lança segunda temporada de "Tamanho Família" neste domingo João Miguel Júnior/TV Globo/Divulgação
Camila Queiroz e Luan Santana participam da volta do "Tamanho Família" Foto: João Miguel Júnior / TV Globo/Divulgação  

Comandado por Márcio Garcia, o Tamanho Família volta ao ar neste domingo, às 13h, pela RBS TV. Na atração, cada famoso monta o seu time familiar para encarar as brincadeiras. Enquanto brincam de mímica, estacionam carros ou pintam paredes, o público descobre curiosidades da intimidade dos participantes – como quem é o pior motorista ou aquele que é o mais implicante dos irmãos.

No primeiro programa da segunda temporada, a atriz Camila Queiroz e o cantor Luan Santana serão os convidados. Eles vão lembrar do início de suas carreiras, contar curiosidades e ainda vão cantar juntos no palco. 

Leia mais
TV Cultura exibe documentário que retrata a vida e a obra da escritora brasileira Lygia Fagundes Telles
"Teremos total liberdade", diz fundador do Porta dos Fundos sobre venda para dona da MTV

Morando com a irmã no Rio de Janeiro, Camila lembrou na atração o que mais estranhou ao sair da casa da família, em Ribeirão Preto.

– Quando eu morava com a minha mãe, tudo voltava sozinho pra geladeira. Agora se eu não levar, não volta – divertiu-se a atriz. 

No programa, Luan  contou que adora voltar para casa quando terminam as turnês, mas brincou que às vezes é alvo de "bullying familiar". 

A nova temporada ainda contará com a presença de Mariana Ximenes, Camila Queiroz, Claudia Raia, os irmãos Felipe Simas, Rodrigo Simas e Bruno Gissoni, além dos cantores Luan Santana, Marília Mendonça, Paula Fernandes, César Menotti & Fabiano, Wanessa Camargo, Daniel, Fafá de Belém e Gaby Amarantos. 

Para o apresentador Márcio Garcia, o programa foi uma grande surpresa. 

– Eu já tinha uma expectativa boa, sou um cara otimista por natureza, mas o tema família é um tema de muito valor para as pessoas e a gente acertou na fórmula. Tivemos uma resposta boa na internet, na TV e estou cada vez mais acreditando que vai dar certo de novo. O público pode esperar mais emoção, mais alegria, mais diversão, mais curiosidades e novas brincadeiras. É um programa simples e gostoso – disse.  –Todo mundo que está ali, por mais que seja um grande cantor ou ator, na família, é mais um parente. Isso é muito legal – completou o apresentador.

A parte musical do programa fica novamente a cargo da Família Lima.

– A gente está superfeliz por estar fazendo de novo a trilha musical. É uma experiência maravilhosa e um desafio que vai além da nossa zona de conforto. Outro dia, no mesmo programa tinha Tchaikovsky, É o Tchan, Djavan, Paralamas e Claudinho e Buchecha! Isso é muito divertido para a gente – diz Lucas Lima, integrante do grupo.

Tamanho Família irá ao ar aos domingos, depois do Esporte Espetacular.

 
 
 
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.