Diálogos

Em novo programa de Pedro Bial, convidados terão que falar sobre todos os tipos de assuntos

Com estreia prevista par ao dia 1º de maio, "Conversa com Bial" irá ao ar de segunda a sexta, após o "Jornal da Globo"

Por: Estadão Conteúdo
17/04/2017 - 12h19min | Atualizada em 17/04/2017 - 12h19min
Em novo programa de Pedro Bial, convidados terão que falar sobre todos os tipos de assuntos Paulo Belote/TV Globo/Divulgação
Foto: Paulo Belote / TV Globo/Divulgação  

A Rede Globo confirmou para o dia 1º de maio a estreia de Conversa com Bial, talk show que Pedro Bial vai apresentar nas madrugadas da emissora, de segunda a sexta, após o Jornal da Globo. A escolha da palavra "conversa" para o título não foi à toa. Será o diálogo, sobre os mais variados temas, que vai prevalecer.

A ordem é sempre ter convidados que estejam dispostos a falar sobre todos os tipos de assuntos. O músico que acabou de lançar um CD ou o ator que estiver em cartaz com uma peça até podem fazer suas divulgações, mas Bial não usará esses recursos para dialogar com seus entrevistados.

Leia mais
Pedro Bial fala sobre seu novo talk-show: "Não vamos inventar a roda"
Tatá Werneck tem potencial para ser a grande estrela dos talk-shows brasileiros 
VÍDEO: Mayla fala sobre o "BBB" e sobre as polêmicas envolvendo Emilly

Padre Fábio de Melo, a dupla Maiara e Maraisa, e a ex-atleta Laís Souza já gravaram suas participações. Youtubers, personagens da cultura pop, políticos e escritores também passarão por lá. Serginho Groisman foi o entrevistado do piloto, mas o encontro foi tão satisfatório que o "ensaio" vai ao ar.

A partir do segundo mês, Bial promoverá debates. Sentará em uma mesa triangular com especialistas, de diferentes pontos de vista, para um papo sobre o assunto da semana. Humoristas passarão pelo programa e farão esquetes, na abertura ou no encerramento.

* Estadão Conteúdo

 
 
 
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.