Dicas da programação

Estreia de "Girlboss" na Netflix e outras atrações para ver na TV na noite desta sexta-feira

Série é inspirada em best-seller de Sophia Amoruso, criadora da loja online de moda Nasty Gal

21/04/2017 - 18h00min | Atualizada em 21/04/2017 - 18h00min
Estreia de "Girlboss" na Netflix e outras atrações para ver na TV na noite desta sexta-feira Karen Ballard/Netflix/Divulgação
Britt Robertson como Sophia Amoruso Foto: Karen Ballard/Netflix / Divulgação  

GIRLBOSS
NETFLIX, 13 EPISÓDIOS

Inspirada no best-seller #Girlboss, de Sophia Amoruso, a série é centrada na vida da autora (interpretada por Britt Robertson), que começou a vender roupas customizadas no site eBay e, com a idade de 28 anos, havia construído um império milionário da moda, a loja online Nasty Gal.

GLOBO REPÓRTER
RBS TV, 22h20

Foto: TV Globo / Reprodução

No programa desta noite, o Globo Repórter viaja por Hong Kong e mostra peculiaridades da metrópole, como o bairro mais populoso do mundo, transporte público gratuito e o brasileiro que comanda a cozinha do bar mais alto do planeta. Ainda, a repórter Glória Maria passa um dia cuidando de um urso panda.

ESTAÇÃO PLURAL
TV BRASIL, 23h

Rico Dalasam Foto: TV Brasil / Divulgação

Programa recebe Rico Dalasam, rapper brasileiro abertamente gay, que debate temas como solidão, xenofobia e bissexualidade na entrevista com apresentadores Ellen Oléria, Fefito e Mel Gonçalves.

 
 
 
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.