MTV

"Envelheci, acho que mudou muito", diz Maria Eugênia ao fim da quarta temporada de "Adotada"

Mareu é "adotada" pela própria família no último episódio do reality

18/07/2017 - 19h54min | Atualizada em 18/07/2017 - 19h54min
"Envelheci, acho que mudou muito", diz Maria Eugênia ao fim da quarta temporada de "Adotada" MTV/Divulgação
Foto: MTV / Divulgação  

Adotada pode não ter a popularidade de reality shows como Big Brother MasterChef Brasil, mas recebeu, em 2016, uma indicação ao Emmy Internacional na categoria entretenimento não roteirizado. Produzido pelo canal pago MTV, o programa criado e comandado por Maria Eugênia Suconic encerra sua quarta temporada nesta terça-feira (18), a partir das 21h.

A cada episódio, Mareu, como é chamada a apresentadora, é recebida por uma família e vive durante uma semana a rotina daquele grupo. Ao final, descreve a personalidade dos familiares e dá dicas que podem ajudar a melhorar o ambiente familiar.

Leia também
Segunda temporada de "3%" começa a ser gravada e terá Maria Flor e Fernanda Vasconcellos
Mulheres poderosas e muitas dúvidas: como foi a estreia da nova temporada de "Game of Thrones"

Durante os quase quatro anos à frente da atração, Maria Eugênia, hoje com 30, amadureceu bastante. Um processo natural da vida, mas que acaba sendo refletido dentro do que é apresentado em Adotada. Quem garante isso é a própria:

— Mudaram meus hábitos e a minha percepção também. Quando você pega a primeira temporada, de repente eu era mais baladeira e não tava meio que querendo nada. Havia meus irmãos adolescentes que não faziam nada, e eu era tipo "ah, então vamos dormir e é isso aí". Agora já é algo mais "você precisa arrumar algo para fazer". Acabou que eu fui ficando mais do lado dos pais. Então eu envelheci, acho que mudou muito.

Da temporada que se encerra, Mareu destaca o episódio desta noite como o mais marcante. E faz sentido: acostumada a ser adotada por pessoas que nunca viu, a paulista precisará conviver com, veja só, seus próprios familiares. Em Família Suconic, além de mostrar sua rotina em casa, ela passará por algumas novidades – e ganhará um "filho", com a chegada do cachorrinho adotado pelo namorado, o ator e modelo André Bankoff

– Eu fiquei muito surpresa de ver realmente como muda, como a gente começa a fazer coisas que a gente não fazia, porque, querendo ou não, acaba colocando todo mundo para fazer a mesma coisa. E, se não fosse o programa, acho que a gente jamais teria feito essas coisas juntos. A gente sai bastante, sai para jantar, mas ir à aula de tai chi chuan da minha mãe, ou um karaokê fantasiado... Sei lá, a minha mãe não gosta de sair à noite, e foi todo mundo, e todo mundo tava disposto, foi muito legal.

Sobre uma possível quinta temporada, Mareu prefere não garantir nada.

– Então, a gente está acabando agora a quarta. Seja o que Deus quiser, né? (risos). Mas eu preciso um pouco de férias, porque é muito cansativo gravar tudo isso. 

ADOTADA
MTV
Com Maria Eugênia Suconic
Último episódio da 4ª temporada
Terça-feira (18), às 21h


 
 
 
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.