Advogada alto nível

"How to Get Away with Murder" estreia nesta segunda na Globo

Título da série foi traduzido como "Lições de um Crime" na TV aberta

10/07/2017 - 10h59min | Atualizada em 10/07/2017 - 11h04min
"How to Get Away with Murder" estreia nesta segunda na Globo Divulgação/Divulgação
Professora e advogada Annalise Keating é interpretada por Viola Davis Foto: Divulgação / Divulgação  

A advogada mais talentosa dos Estados Unidos está de volta à televisão – desta vez, na Globo. Estrela de How to Get Away with Murder, a personagem Annalise Keating, vivida pela premiada Viola Davis, estreia na TV aberta brasileira nesta segunda-feira. A primeira temporada de Lições de um Crime (mais um dos títulos que  o seriado ganhou em português depois de Como Defender um Assassino, do Sony) estreia à 1h30min, na virada de segunda para terça.

Leia mais:
Oscar 2017: Viola Davis, Damien Chazelle e outros nomes que brilharam 
Viola Davis na pele de Annalise Keating é o grande trunfo da série "How to Get Away with Murder"
VÍDEO: Viola Davis ganha estrela na Calçada da Fama em Hollywood

Com produção executiva de Shonda Rhimes, conhecida por seriados como Scandal e Grey's Anatomy, a produção explora o universo do Direito. Annalise é professora em uma universidade e mantém um escritório de advocacia. Por isso, muitos de seus alunos a auxiliam com casos difíceis. A história se desenvolve a partir da relação conturbada entre os estudantes e a professora, que usam de meios ilícitos para se darem bem na defesa de alguns casos.

No elenco, também estão nomes como Alfred Enoch, Karla Souza, Jack Falahee, Katie Findlay, Aja Naomi King e Matt McGorry. A exibição na RBS TV ocorre de segunda a sexta.

Leia outras notícias de entretenimento e cultura em ZH


 
 
 
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.